BBB21

Juliette, após ser julgada e humilhada, desabafa no BBB21 e expõe verdade bomba: “Burra”

Juliette expõe preconceito no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette expõe preconceito no BBB21 (Foto: Reprodução)

No BBB21, Juliette consegui se tornar a grande queridinha do público que acompanha o reality e já alcançou mais de 22 milhões de seguidores nas redes sociais

Amada pelo povão e com mais de 22 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, Juliette se tornou de longe a grande favorita a embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21. Além disso, a paraibana já possuí um contrato quase firmado com a Globo, emissora que planeja investir em uma carreira da sister quando o reality chegar ao fim.

Entretanto, a vida da advogada nem sempre foi fácil e ela fez questão de expor o passado cruel no confinamento. Durante um papo com algumas colegas na casa, a maquiadora falou a respeito da xenofobia contra os cidadãos nordestinos, que ainda é muito presente no Brasil.

“Eu sou uma pessoa estudada e tal, mas onde eu chego as pessoas me tratam como analfabeta”, frisou Juliette. “Me tratam como matuta, como burra. É sim! Em muitos lugares, porque eu frequento lugares da alta sociedade… E em São Paulo, Rio, Brasília, esses lugares”, disse ainda a musa de 31 anos.

É importante frisar que no BBB21 a paraibana já foi alvo de xenofobia, após Karol Conká, ex-sister eliminada com quase 100% dos votos, fazer comentários maldosos sobre o assunto. “As pessoas acham que no Nordeste é mato, seca, jumento e analfabeto. E não é”, finalizou Juliette.

Confira o desabafo de Juliette no BBB21 abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.