BBB21

Juliette, Camila e Gil estão no último paredão do BBB21: Quem deve sair?

estão no último paredão da temporada do BBB21. Quem deve sair? Vote agora (Foto reprodução)
Juliette, Gil e Camilla estão no último paredão da temporada do BBB21. Quem deve sair? Vote agora (Foto reprodução)

Vote agora na última enquete do BBB21 e escolha quem deve vencer ao último paredão antes da grande final do programa

Após mais de 15 horas de uma prova eletrizante de resistência, o último paredão do BBB21 foi definido. Isso mesmo, Juliette, Camilla e Gil estão naquele que é o último paredão da temporada antes da grande final e agora disputam a sua preferência.

Camilla de Luccas foi a primeira a deixar a competição pela liderança do BBB21, logo depois foi a vez de Juliette, que permaneceu na disputa por longas horas. Por fim, a disputa ficou intensa entre Fiuk e Gilberto com o filho de Fábio Jr. levando a melhor e se tornando o primeiro a garantir vaga na grande final do reality show da Globo.

O resultado será conhecido pelo grande público no próximo domingo no BBB21. Enquanto isso não acontece, você pode votar na enquete de preferência abaixo do TV Foco. Caso não consiga visualizar, clique aqui.


ENTENDA A PROVA AVON POWER STAY DO BBB

Cada brother precisaria resistir mais tempo abraçado a um dos batons da linha Power Stay da Avon no BBB21. O desafio aumenta pois, os confinados também enfrentaram algumas mudanças no tempo e é o público quem decide o que vai acontecer na área e prova. Vote para mudar a temperatura com calor, vento ou uma água.

Vale destacar que Camilla chorou, vomitou e foi a primeira a deixar a competição. Os demais participantes se mostraram até firmes, mas as horas foram passando e o cansaço tomou conta deles.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!