BBB21

Juliette chega em seu limite no BBB21, faz desabafo e joga verdade na roda: “Muita hipocrisia”

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette relatou durante um desabafo com João Luiz que no BBB21 está rolando muita hipocrisia e muito fingimento

No BBB21, Juliette e João Luiz bateram um papo revelador no quarto cordel, e a sister, que já se tornou a queridinha do Brasil, fez questão de desabafar sobre e expor tudo que vem percebendo e enfrentando no reality show da Globo.

Tudo começou depois do professor de Geografia questionar o motivo para a paraibana está quietinha. “Por que você está triste?”, falou. “As coisas das galeras e minhas também”, revelou a advogada. O mineiro quis ajudar a sister e lhe perguntou se ela queria falar sobre o assunto. “Muita hipocrisia, muito fingimento”, disse ela.

Curioso, João Luiz indagou se a maquiadora estava se referindo a alguém específico. “Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando. Tem coisas que… é exatamente isso, é preciso falar, velho?”, desabafou Juliette.

“Tem coisas que parecem óbvias. Todo mundo está vendo. Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega”, completou a paraibana.

Por fim, João Luiz fez um alerta para colega do BBB21. “Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”, finalizou.

João Luiz no BB21 (Foto: Reprodução)
João Luiz no BB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.