BBB21

Juliette coloca Caio contra a parede no BBB21, faz pergunta cruel e deixa brother mudo: “Oi?”

Juliette deixa Caio sem palavras no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette deixa Caio sem palavras no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette fez questionamentos avassaladores para o brothher após ficar com uma pulga atrás da orelha no BBB21

No BBB21, Juliette jogou Caio contra a parede e quis saber qual o motivo para ele ter indicado ela ao Paredão, visto que o brother deixou bem claro que seu alvo é FIuk. “Você me fez uma pergunta que eu não sei responder”, disse o fazendeiro.

A desconfiança da paraibana já rolava desde a madrugada de ontem, segunda-feira, 5, dia em que ela questionou o goiano sobre ele ter votado nela mais uma vez. Como resposta, a advogada ouviu que era apenas pelo fato de Arthur e Pocah também irem nela, além de que ele precisava se defender e proteger o aliado, Rodolffo.

Esperta, Juliette notou que no contragolpe nenhum deles necessitava de proteção, poia já estavam no paredão. “Não entendi uma coisa. Se eu não era a sua primeira opção, a primeira era Fiuk, por que você me puxou?”, questionou.

“Não sei”, disse Caio. “Oi?”, comentou a maquiadora após o silêncio tomar conta. “Juro por Deus. Eu acho que foi no estalo. Acho que fiquei com raiva na hora de os votos terem vindo em mim. Juro, de coração, não sei te responder”, explicou o participante do BBB21.

“As outras [votações] eu entendi, mas o ‘puxe’ só dependia de você, e por que não foi o Fiuk? Foi eu?”, indagou mais uma vez Juliette. Caio continuou sem respostas e disse que precisava de um tempo para pensar e lembrar o que realmente aconteceu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.