ighome

ighome

Juliette confirma pior notícia após mãe fazer cirurgia no coração: “AVC”

Juliette e a mãe, Dona Fátima - Reprodução
Juliette e a mãe, Dona Fátima – Reprodução

Juliette revelou o que poderia ter acontecido com sua mãe, caso ela não tivesse se submetido à uma cirurgia no coração

Antes mesmo de entrar no BBB21 e durante todo tempo que permaneceu no reality show, Juliette sempre deixou claro o desejo de pagar uma cirurgia para a mãe.

Pois bem, após sair vitoriosa do programa da Globo e se tornar uma das queridinhas do mercado publicitário, Juliette Freire revelou que pagou a cirurgia do coração de sua mãe, Dona Fátima.

DETALHES

Campeã do BBB21, Juliette deu detalhes de como está o estado de saúde de sua mãe após o procedimento e revelou a triste e perigosa situação que ela se encontrava sem a cirurgia.

“Entrei no BBB com um propósito, que era fazer operação da minha mãe. Ela tinha um problema no coração, que a qualquer momento ela poderia ter um AVC. Agora, quando eu fiz blackout no meu disco, aproveitei para fazer a cirurgia dela. Graças a Deus, deu tudo certo. O buraquinho que ela tinha no coração era enorme. Eu passei esse momento ao lado dela. Estou muito grata, muito feliz e isso era meu maior objetivo. O meu desafio é administrar as coisas boas”, disse Juliette em conversa com Hugo Gloss.

A famosa, que recentemente lançou seu primeiro EP musical, afirmou que a mãe voltou a andar já no primeiro dia da operação, e que rá usar seus recursos financeiros para fazer o melhor para ela. “Eu vou dar a ela o que eu não pude dar para a minha irmã. A minha irmã morreu num hospital público, e ela não teve escolha, e a minha mãe agora vai ter. Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher. Se ela não quiser, eu vou respeitar”, contou Juliette.

Veja também

Juliette e a mãe, Dona Fátima - Reprodução
Juliette e a mãe, Dona Fátima – Reprodução

MÚSICA

De acordo com a ganhadora do “BBB21”, o processo para encontrar o tom de voz que mais se encaixasse ao repertório do recém-lançado primeiro EP foi duro.“Após sair do programa, eu não imaginei que seria cantora. Mas, quando eu saí, as pessoas falavam eu que poderia ser cantora”, disse Juliette.

Em seguida, a cantora confessou que há um possível projeto com o DJ Alok, mas que não há nenhuma data confirmada.“Tem um projeto muito bonito aí com ele, mas não tem nada confirmado. Com Alok é muito provável”, disse Juliette.

Juliette (Foto: Fernando Tomaz)
Juliette (Foto: Fernando Tomaz)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários