BBB21

Juliette desaba após Jogo da Discórdia no BBB21: ‘Bando de hipócrita da por**’

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette foi aos prantos no BBB21

Logo após o jogo da discórdia no BBB21, Juliette desabou no quarto colorido e foi ajudada por João.

O brother declarou que levaria um lanche para ela, que falou que não queria sair do quarto para comer. “Tô cansada, véi. Povo hipócrita da p*rra. Bando de hipócrita, fraco, se eu for ali, tu vai ver o que eu faço”, comentou a mocinha.

João animou a maquiadora do BBB21 a sair do quarto, porém Juliette não quis. “Tô cansada, João. Tô cansada. Saco de pancada do cacete. Meu Deus, até meu choro, véi. Até meu choro é julgado”, declarou ela aos prantos. “Eu falei com ele que não achei legal”, explicou João, em referência ao comentário de Gil no jogo da discórdia.

Saiba mais

Gilberto falou no BBB21 que Juliette não seca as lágrimas ao chorar para aparecer. A advogada detonou as falas do ex-amigo. “Eu quero que f*da-se. Idiota”, detonou. “Não aguento olhar aquele povo”, falou ela, ao se negar novamente a acompanhar João fora da casa. João abraçou Juliette e foi lá pra fora buscar os lanches mandados pela produção.

A competidora do BBB21, então, foi aos prantos sozinha no quarto.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com