BBB21

Juliette coloca Rafa Kalimann no chinelo após ganhar milhões e ex-BBB fica no cheirinho

Juliette bate marca histórica no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette bate marca histórica no BBB21 (Foto: Reprodução)

Desde que entrou no BBB21, Juliette se tornou a queridinha do Brasil e uma forte candidata para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality

Não é novidade para ninguém que Juliette se tornou a grande queridinha do BBB21 e a candidata mais apontada como a vencedora do reality show da Globo. Em meio a tanta repercussão, o sucesso da paraibana tem sido evidente em algumas áreas de sua vida.

As redes sociais dela, por exemplo, tem bombado de tal forma que até famosos ficaram para trás, como é o caso da ex-sister Rafa Kalimann. Com mais de 21 milhões e 300 mil fãs na rede social, a advogada encontra-se atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato, no quesito popularidade de ex-BBB’s.

Rafa Kalimann ocupava a terceira colocação até às 21h da quarta-feira, 14, com 21 milhões e 130 mil seguidores, mas o embalo da paraibana não permitiu isso seguir por muito tempo, e a influenciadora digital acabou caindo para a quarta colocação.

Pouco tempo antes do BBB21 iniciar, Juliette possuía cerca de três mil seguidores na rede social, contudo, com apenas um mês de estreia, a maquiadora alcançou seus 11 milhões.

As conquistas da sister não param por aí, e além de roubar o terceiro lugar de Rafa Kalimann no quesito popularidade, a musa de 31 anos também alcançou o recorde de participante que mais ganhou fãs no Instagram durante o confinamento. Esse recorde também pertencia a ex-mulher de Rodolffo Matthaus.

Rafa Kalimann é jogada pra escanteio por Juliette do BBB21 (Foto: reprodução)
Rafa Kalimann é jogada pra escanteio por Juliette do BBB21 (Foto: reprodução)

Abaixo, acompanhe a lista das dez ex-participantes do BBB mais seguidas no Instagram:

1º: Sabrina Sato (BBB3): 29,5 milhões

2º: Grazi Massafera (BBB5): 23,3 milhões

3º: Juliette Freire (BBB21): 21,3 milhões

4º: Rafa Kalimann (BBB20): 21,1 milhões

5º: Viih Tube (BBB21): 18,5 milhões

6º: Manu Gavassi (BBB20): 15,7 milhões

7º: Bianca Andrade (BBB20): 14,5 milhões

8º: Pocah (BBB21): 13,2 milhões

9º: Gabi Martins (BBB20): 11,4 milhões

10º: Mari Gonzalez (BBB20): 10,7 milhões

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.