BBB21

Juliette, do BBB21, tem fotos íntimas divulgadas em site de prostituição e verdade é dita: “Esconde a 7 chaves”

Juliette teve fotos publicadas em site de prostituição no passado (Foto: Reprodução)
Juliette teve fotos publicadas em site de prostituição no passado (Foto: Reprodução)

Juliette foi vítima de crime virtual quando mais jovem

Juliette Freire acabou tendo um drama vivido por ela no passado, exposto pela administradora do seu perfil nas redes sociais, Déborah Vidjinsky. Acontece que no ano de 2009, a advogada acabou sendo vítima de um crime virtual, quando tinha apenas 19 anos de idade.

Acontece que a morena teve fotos íntimas suas roubadas do seu perfil no Orkut, publicadas em um site de prostituição. Diante do fato, Juliette travou uma imensa batalha conta o Google que durou cerca de 6 anos, sendo finalizada apenas nos primeiros meses de 2015.

+Patrícia, ex-BBB18, tenta se matar, após rejeição e ameaça se jogar de sétimo andar de prédio: “Deixei uma carta”

“Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande”, contou Déborah em entrevista ao jornal Extra. “Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, explicou a amiga de Juliette.

Após ter sido avisada sobre o perfil falso usando o seu nome, Juliette ainda esperou mais de um mês o posicionamento do Google, em relação ao fato. Ela mandou documentos, comprovações da fraude, tudo para evitar um processo, mas, não teve sucesso. Foi aí que ela decidiu procurar a Justiça.

+Sonia Abrão bate na mesa, ao vivo, chora e Ana Maria abre programa na Globo com indireta: “Não me abandona não”

“Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, contou Déborah. A amiga de Juliette ainda detalhou que a advogada identificou quem foram os responsáveis pelo perfil fake, porém, por falta de provas, ela não abriu uma nova ação.

MORTE DA IRMÃ

“Juliette era mais gordinha na adolescência e isso a fazia sofrer bullying, rejeição de alguns meninos. Ela carrega muitas cicatrizes dessa época”, falou Déborah, que ainda contou que na mesma época, Juliette ainda enfrentou um outro drama, a morte da sua irmã Julienne, aos 17 anos, vítima de um AVC.

+Thaís Fersoza vê mulher expor separação dela com Teló e faz vídeo estourando: “Achando que tenho cara de trouxa”

“Ela só veio a se relacionar com alguém já mais velha, por aí, aos 19 anos. Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa”, observou Déborah. “Ela sempre espera o melhor de cada um. Não vê maldade”, finalizou.

Juliette teve acontecimentos do passado expostos por amiga (Foto: Reprodução)
Juliette teve acontecimentos do passado expostos por amiga (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.