Celebridades

Celebridades

Juliette é acusada de ser a pivô do fim do namoro do ex de Anitta com uma estudante de biomedicina

Juliette em flagra com o ex de Anitta (Imagem: Montagem)
Juliette em flagra com o ex de Anitta (Imagem: Montagem)

Juliette estaria se envolvendo com ex de Anitta que era comprometido com estudante de biomedicina

A modelo e estudante Priscilla Moura acabou confirmando que seu relacionamento de três anos com o produtor Daniel Trovejani, que está sendo apontado como o novo affair de Juliette, chegou ao fim após o flagra onde ele aparece trocando chamegos com a ex-BBB.

O flagra aconteceu em 11 de julho, quando ele que é sócio e ex de Anitta, foi clicado ao lado da paraibana em um passeio de lancha realizado no Rio de Janeiro. O fim do namoro ocorreu seis dias depois, como o informado por Priscilla.

“É a única e última vez que vou falar sobre isso. Eu e Daniel não estamos mais juntos desde o dia 17 de julho”, falou a modelo em seu perfil no Instagram. Ela resolveu se pronunciar depois que Juliette e o seu ex, apareceram juntos mais uma vez de forma pública, em um restaurante japonês, em Petrolina, interior de Pernambuco, na noite da última segunda (13).

Juliette com ex de Anitta em restaurante (Foto: Reprodução)
Juliette com ex de Anitta em restaurante (Foto: Reprodução)

FÃ DA EX-BBB FOI O RESPONSÁVEL PELO VAZAMENTO

O encontro foi vazado por um fã de Juliette, reforçando assim, os rumores em relação ao namoro da ex-BBB com o rapaz. Priscilla ainda negou a informação de que ela e Daniel Trovejani estivessem noivos: “Nós éramos namorados, nunca existiu noivado. Chega de mensagens, chega de perguntas, cuidem da vida de vocês e respeitem a minha”, pediu ela.

De acordo com relatos de amigos de Priscilla ao jornal Extra, Daniel na época do fim do namoro, argumentou que estava acabando com ela, pelo fato dele estar com depressão.

Veja também

Publicação de Priscilla (Imagem: Reprodução)
Publicação de Priscilla (Imagem: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários