BBB21

Juliette é humilhada por participantes do BBB21, obrigada a comer arroz duro, queimado e restos: “Absurdo”

Juliette foi passada pra trás por próprios aliados no BBB21 - Foto: Reprodução
Juliette foi passada pra trás por próprios aliados no BBB21 – Foto: Reprodução

Massacrada por todos no BBB21, Juliette acabou sendo passada pra trás pelos próprios aliados no programa exibido pela Globo

Juliette, após algumas semanas de descanso depois do início turbulento no BBB21, voltou a ser alvo dos colegas na casa mais vigiada do Brasil. Isso por causa de uma série de pequenos desentendimentos com algumas pessoas no reality-show, como é o caso de Carla Díaz, a quem ela defendeu várias vezes em conversas com seus amigos.

Carla Díaz não gostou nada de ser confrontada por Juliette sobre uma fala que Arthur teria proferido de que queria ganhar o monstro para protegê-la. Em conversa com Projota, ela disse que pode puxar a jovem para o paredão. “Não gostei da forma que ela falou comigo outro dia, achei esquisito. Estou falando por estratégia, não por afinidade”.

Perdendo aliados

Juliette também virou alvo de seus próprios aliados, como Sarah, que junto com os Bastiões, passou muito tempo falando da amiga, deixando claro inclusive que a amiga caiu da sua lista de prioridades. Gilberto também teve uma desavença com Juliette, comentando com Caio e Rodolffo sobre a forma como é tratado pela jovem.

Juliette repensa aliança com Sarah após monstro (Foto: Reprodução)

A briga da tarde, no entanto, foi por causa de comida. Como o cozinheiro oficial da Xepa da semana (Fiuk) virou o monstro, ele acabou não fazendo arroz. Os brothers comeram praticamente todo o arroz que tinha guardado, deixando apenas o fundo da panela com arroz duro e queimado para os dois castigados de Arthur do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.