Celebridades

Celebridades

Juliette é proibida de ir a semana de moda em Paris após assinar contrato milionário de 3 milhões

Juliette anuncia gravidez e choca (Foto: Reprodução)
Juliette foi proibida de ir para semana de moda em Paris (Foto: Reprodução)

Juliette devido a contrato de 3 milhões, não pôde ir a evento na capital francesa

A paraibana Juliette, vencedora do BBB21, acabou não indo para a semana de moda em Paris, e existe um motivo especial. Acontece que de acordo com informações do jornal Extra, Juliette, com os seus 32,5 milhões de seguidores e um dos nomes mais falados este ano nas redes sociais, está com contrato milionário de exclusividade com uma marca e não pôde ir ao evento.

Ela assinou um contrato de 3 milhões de reais com uma marca de cosméticos e maquiagem, mas, como a marca não participou do circuito na capital francesa, Juliette não poderia ir ao evento usando qualquer outra marca.

FUGIU DOS FÃS

Recentemente, Juliette acabou realizando um dos seus grandes sonhos, ela cantou ao lado de Ivete Sangalo. Ela foi até Salvador para gravar o último episódio do Música Boa Ao Vivo, sob o comando da cantora baiana.

E o desfecho da história não foi esse. Acontece que o destaque mesmo foi a insatisfação dos fãs de Juliette, já que ela saiu pelos fundos do aeroporto da Bahia, não dando alguma para a multidão de fãs que aguardavam o seu desembarque.

Vendo a revolta dos fã, ela se pronunciou em suas redes sociais: “Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muiiiiita genteeee. Tô com o coração partido”, falou ela por meio do Twitter.

Veja também

No Instagram, Juliette também se manifestou: “Minha gente, eu tô com o coração na mão. Eu cheguei no aeroporto de Salvador muita muita muita gente infelizmente eu não posso colocar a saúde de vocês em risco”, falou ela em seus stories.

“A gente tá em uma pandemia, tinha muito gente, se alguém cai e se machuca eu ia me sentir muito culpada. Então por favor, eu vou tá pela cidade ai alguns dias, então andem em grupos menores eu consigo atender, consigo tirar foto, mas dessa forma eu não posso fazer isso com vocês. Eu quero vocês seguros, saudáveis. Então eu espero muito que vocês entendam”, continuou a advogada.

No fim do relato, ela disse que estava com o coração partido: “Mas eu tô de coração partido, porque eu sei o quanto vocês gostam de mim o quanto é verdadeiro o sentimento de vocês”, completou Juliette.

Juliette Freire se explica após fugir dos fãs - Foto: Reprodução
Juliette Freire se explica após fugir dos fãs – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

contratoJuliette

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários