BBB21

Juliette expõe fato terrível do passado, fala sobre medo de ser mãe, uso de pílula e público reage: “Aborto”

Juliette no BBB21 (Foto: Reproduçao/ Globo)
Juliette fez relato polêmico sobre gravidez no reality global e causou repercussão entre os internautas (Foto: Reprodução/Globo)

Juliette fez câmera da GloboPlay ser cortada para outros participantes após abordar polêmico assunto em conversa com Pocah

Na tarde desta sexta-feira (26), em conversa com Pocah, no BBB21, Juliette revelou que não estava fazendo uso de anticoncepcionais. Pocah, que tem uma filha, então, brincou com a paraibana, que respondeu dizendo que toma outros cuidados para não ter filhos.

Juliette então, contou que caso engravidasse aos 30 anos, sua idade atual, ela não “ia morrer que nem quando tinha 20 ou 25 anos” e relembrou de um episódio de quando ela era mais jovem e achou que poderia estar grávida.

“Eu namorava há uns cinco anos e a camisinha estourou, ou o coito interrompido não funcionou, não lembro. Fiquei tão doida que corri para tomar a pílula do dia seguinte e depois fui procurar uma clínica especializada”, relatou Juliette, que foi cortada pela câmera que foi direcionada para a piscina da casa.

A REPERCUSSÃO

Mas, o público que acompanhava o reality não deixou passar despercebido e repercutiu o relato da advogada no Twitter. “A Juliette ia falar de aborto a câmera saiu bruscamente eu tô rindo demais”, comentou uma seguidora. “Engraçado, neh @globoplay … na hora que Juliette estava conversando sobre aborto com a Pocah, vcs cortaram e colocaram todas as câmeras na piscina! @bbb @ssarahandrade #ForaJuliete”, escreveu outra.

“Juliette tava falando que quando namorava, a camisinha estourou e ela quase enlouqueceu suspeitando que poderia ter engravidado e procurou um hospital especializado, de repente todas as câmeras foram redirecionadas pro pessoal na piscina kkkk eu acho que ela falaria algo sobre aborto”, publicou uma terceira.

Juliette expõe gravidez no BBB21 e gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Juliette expõe gravidez no BBB21 e gerou polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.