BBB21

Juliette fica mal com atitude, inicia ‘caça as bruxas’ no BBB21 e descobre: “Foi o Gil”

Queridômetro: Juliette ficou de boca aberta ao ver que recebeu duas carinhas felizes ao invés de coração (Foto: Reprodução)
Juliette ficou de boca aberta ao ver que recebeu duas carinhas felizes ao invés de coração (Foto: Reprodução)

Advogada não gostou muito de ter recebido carinhas felizes no queridômetro

Juliette, na manhã desta segunda-feira (15), ficou mal com a atitude de duas pessoas no BBB21. Acontece que com a divulgação do queridômetro do dia, ela se deu conta que havia recebido duas carinhas felizes, ao invés de coração.

O fato deixou a paraibana mal, bastante pensativa. Ela então, chateada, começou a “estudar” quem poderia ter lhe dado as avaliações. Bastante ansiosa, ela saiu pela casa perguntando a todos quem tinha lhe dado carinha feliz, a maioria respondeu ter dado coração, então, logo ela concluiu: “Foi Gil e Caio”.

Eles estavam dormindo e devido a isso, foram os únicos com quem Juliette ainda não havia falado. Pela madrugada, vale dizer, a advogada mandou a real para Gilberto, colocando um fim definitivo no famoso G3, que contava com Juliette, Gilberto e Sarah.

No quarto cordel, Juliette falou tudo o que estava sentindo para o amigo: “A partir de hoje me desobrigo a ser leal a você. Todas as coisas que eu te disse são verdadeiras. Mas eu não apanho três vezes nem do meu irmão. E se você me desagradar em algo, eu voto em você sem peso”, disse a advogada.

Gilberto está com medo de ser exposto por Carla Diaz a Juliette (Foto: Reprodução)
Juliette mandou a real para Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.