BBB21

Juliette fracassa no BBB21, vai aos prantos após ser eliminada e lamenta: “Queria dar orgulho”

Juliette chora por seus fracassos no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette chora por seus fracassos no BBB21 (Foto: Reprodução)

Dentre os participantes que restam no BBB21, Juliette é a favorita a embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão

Na reta final do BBB21, Juliette refletiu sobre sua caminhada no jogo e percebeu que até o momento não venceu nenhuma dinâmica no reality show da Globo. Em um papo com Camilla de Lucas e Gilberto, a advogada chorou seus fracassos e relatou que gostaria de ter dado orgulho a sua mãe.

“Queria dar orgulho à bichinha, mulher. Ganhar as coisas, comemorar. A bichinha não deu um grito de felicidade. Só quando eu voltei do Bate e Volta”, destacou a paraibana aos colegas de confinamento, que foi eliminada de todas as competições que participou na casa.

“Ela não apareceu no vídeo do anjo. Queria vê-la, ver se ela está bem. Queria a bichinha comemorando as coisas”, frisou Juliette. “Estou com saudade de mainha, não ganhei nada”, acrescentou a namoradinha do povão.

Camilla de Lucas tentou animar a amiga e frisou que ela já é uma vencedora. “Juliette, faltam oito dias, você já aguentou 92. E você ganhou sim, mil reais”, falou a influenciadora. “Eu sei, mas queria ter ganhado pelo menos uma prova, de líder, do anjo, não ganhei nada”, lamentou a filha de Fátima Freire, emocionada.

Trajetória

No BBB21, ocorreram 14 Provas do Líder e dez Provas do Anjo, das quais Juliette participou apenas de seis, ficando fora das outras por não ter seu nome sorteado. Ao longo dos meses, a única competição que a nordestina ganhou foi uma Prova Bate e Volta contra Caio e Rodolffo.

Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette no BBB21 (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.