Juliette Freire

Juliette Freire

Juliette Freire fala demais e expõe os detalhes sórdidos do quartinho do sexo de Anitta: “Todos tamanhos”

Juliette Freire participou do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow (Foto: Reprodução/ Multishow)
Juliette Freire participou do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck no Multishow (Foto: Reprodução/ Multishow)

A vencedora do BBB 21 revelou todo babado do quartinho do ‘vuco-vuco’ de Anitta

Juliette Freire revelou algumas curiosidades sobre o quarto do sexo de Anitta, nesta última segunda-feira (29). A maquiadora contou que dormiu no local por um bom tempo após sair milionária do Big Brother Brasil 21. “Tem tudo”, afirmou a ex-BBB.

Juliette Freire, em participação no programa de entrevistas Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow, contou ao público sobre os objetos que podem ser encontrados no espaço íntimo da Poderosa. “Tinha uma gaveta lá, quando ela [minha mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não [pode]’. Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”, comentou a paraibana, referindo-se aos vibradores de Anitta. “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu”, completou ela em outro trecho.

+“Outro filho da put@”, Jojo é traída com novo namorado, tem foto exposta e se revolta em depoimento

Tatá Werneck recebe Juliette Freire no Lady Night (Foto: Reprodução/ Multishow)
Tatá Werneck recebe Juliette Freire no Lady Night (Foto: Reprodução/ Multishow)

Cancelamento e Fãs

Juliette Freire opinou sobre o cancelamento sofrido pelos participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil, que teve como destaque a rejeição histórica de Karol Conká. A rapper deixou o programa com 99,17% dos votos. “A obrigação moral é discordar de coisas ruins ou erradas, mas a gente não tem o direito de oprimir, de humilhar, de agredir ninguém. Eu discordo do que fizeram, eu não faria, mas eu nunca vou atacar, agredir ou querer que essa pessoa morra.”, afirmou.

+“Espero que ele tenha arrancado uma pele desse pau”, esposa de William Bonner escandaliza e expõe ódio

Veja também

Juliette Freire também fez questão de falar sobre o carinho que costuma receber dos fãs nas redes sociais, e ainda alertou: “Eu acho que todo exagero não é saudável, eu quero sim ser abraçada e amada, mas como humana. Não quero que as pessoas me idolatrem ou me desumanizem.”, cutucou a maquiadora.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários