Juliette Freire

CelebridadesJuliette Freire

Após doença fatal, Juliette Freire quer ser mãe e escancara produção independente: “Congelar óvulos”

Juliette Freire em entrevista conta sobre aneurisma ceebral sofrido e desejo de ser mãe
Juliette Freire (Reprodução/ TV Globo)

A vencedora do BBB21, Juliette Freire quer ser mãe e pretende congelar óvulos

Juliette Freire quer ser mamãe e está nos planos futuros. A revelação surgiu durante o programa “Conversa com Bial”, que foi ao ar na madrugada desta quarta-feira, 09 de Março, na TV Globo.

Juliette Freire afirmou que primeiramente irá organizar sua vida, que está bem conturbada com a fama lá no alto, seguindo carreira de cantora e ainda colhendo frutos de sua participação e vitória no BBB21, a advogada e influenciadora afirmou ainda que irá congelar seus óvulos este ano, para poder engravidar num futuro próximo.

A família de Juliette é o foco da artista no momento, por isso não pretende engravidar tão prontamente em uma ‘produção independente’, enquanto não resolver tudo que planeja para sua vida pessoal: “Não quero [ser mãe] por enquanto. Eu tenho seis ou sete sobrinhos, tenho quatro irmãos, meu pai e minha mãe, que sou mãe deles também. Mas por enquanto não é o momento certo. Eu vou congelar [meus óvulos]”, afirmou a ex-BBB21.

+Após veto, Globo volta atrás e convida Tiago Abravanel para o Domingão com Huck: “Quando quiser vir”

Pedro Bial entrevista Juliette Freire no "Conversa com Bial"
Pedro Bial entrevista Juliette Freire no “Conversa com Bial” (Montagem/ Reprodução Internet)

Juliette relembrou o aneurisma cerebral que sofreu no ano passado e como foi ao receber a notícia: “Eu passei uma hora dentro da máquina recebendo contraste na veia. Quando eu saí da máquina, a médica já tinha reunido uma equipe de neuros e me disse: ‘Juliette, você tem um aneurisma exatamente no mesmo lugar que a sua irmã tem!’”, contou ela.

Juliette Freire afirmou que, ao descobrir o aneurisma, e passar por um momento difícil em sua vida em 2021, ainda conseguia sorrir para os fãs que pediam fotos, mas que por dentro, estava devastada. Além disso, ela tinha uma sensação de “missão cumprida” em seu âmago, até porque ao descobrir a doença, ela tinha acabado de Lançar seu EP (álbum de músicas digitais).

+Jade Picon, após ser eliminada do BBB22, causa desconforto e contraria Rafa Kalimann no ar: “Mentira”

Veja também

NEGAÇÃO E MILAGRE

Juliette ainda afirmou para Bial que se negou a pensar na doença: “Eu passei três meses sem querer saber disso, fingindo que isso não tinha acontecido, que eu não tinha um aneurisma. Eu não queria tratar, não queria operar, não queria fazer nada. Queria que Deus cumprisse o propósito dele”, revelou a paraibana.

Juliette passou por uma cirurgia delicada, não avisou a mãe, se despediu de todo mundo e agora, após o grande susto, está bem e recuperada. “Depois eu acordo e os médicos olharam para mim e disseram ‘Juliette não tinha aneurisma. Quando eu cheguei lá, era uma formação específica que raríssimas pessoas tem’. Ele acredita que foi um caso em um milhão. Eu acredito que foi um milagre. Eu fico com a minha crença e estou aqui!”, finalizou ela, quanto seu testemunho milagroso.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários