Celebridades

Celebridades

Juliette manda mensagem pra cantor famoso, é ignorada e detona com resposta: “Não fala mais comigo”

O cantor João Gomes ao lado de Juliette - Foto: Montagem
O cantor João Gomes ao lado de Juliette – Foto: Montagem

A cantora Juliette surpreendeu ao levar gelo de um famoso cantor e ele fez questão de expor tudinho em uma rede social recentemente

Juliette continua bastante famosa e vem interagindo com peixe grande, como é o caso do cantor de forró João Gomes, grande sucesso principalmente no Nordeste do Brasil. O profissional, inclusive, divulgou nos seus stories o trecho de uma conversa que teve com a influenciadora digital com uma reclamação dela.

É que Juliette havia mandado mensagem para ele perguntando sobre um show, mas acabou sendo ignorada por ele. Perante o vácuo, Juliette mandou novas mensagens para João Gomes, reclamando de ele ter lhe dado “gelo”, expressão usada atualmente especialmente em relacionamentos para indicar que alguém está sendo ignorado.

CANTORA LEVOU GELO

“Ma rapaz, tu tá dando gelo em mim rapaz eu perguntado onde era teu show pra eu ir e tu não falou, João? Fale mais comigo não. Eu doida pra ver o cavalo véi, a vaca veia”, disparou a cantora em umas mensagens de áudio enviadas para o cantor pelo Instagram e que foram parar expostas para todo o Brasil por intermédio do próprio.

Juliette se pronuncia após fugir dos fãs em aeroporto (Foto: Divulgação)
Juliette se pronunciou após fugir dos fãs em aeroporto (Foto: Divulgação)

Vale lembrar que recentemente, Juliette acabou realizando um dos seus grandes sonhos, ela cantou ao lado de Ivete Sangalo. Ela foi até Salvador para gravar o último episódio do Música Boa Ao Vivo, sob o comando da cantora baiana.E o desfecho da história não foi esse.

FUGA DOS FÃS

Acontece que o destaque mesmo foi a insatisfação dos fãs de Juliette, já que ela saiu pelos fundos do aeroporto da Bahia, não dando alguma para a multidão de fãs que aguardavam o seu desembarque.Vendo a revolta dos fã, ela se pronunciou em suas redes sociais: “Meu amores, eu queria muito abraçá-los hoje, mas não posso ser irresponsável com a saúde de vocês. Tinha muiiiiita genteeee. Tô com o coração partido”, falou ela por meio do Twitter.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

João Gomes

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários