Celebridades

Celebridades

Juliette mete o pé, foge da Globo e não renova contrato com a emissora: “Terminou”

Juliette não renova contrato com a Globo (foto: Reprodução)
Juliette não renovou contrato com a Globo (foto: Reprodução)
Juliette não renova contrato com a Globo (foto: Reprodução)
Juliette não renova contrato com a Globo (foto: Reprodução)

A informação foi divulgada pela assesoria de Juliette e também pela própria emissora

Campeã do BBB21, Juliette se tornou uma grande celebridade durante e após o fim do reality show da Rede Globo! A paraibana possuí uma agenda profissional recheada de compromissos e já esteve em programas como o Mais Você, Domingão do Faustão e concedeu uma entrevista até para o Fantástico, além das diversas campanhas publicitárias.

Entretanto, parece que o contrato da beldade de 31 anos com a Globo não foi renovado, pelo menos é o que informa a assessoria dela e a própria emissora. Isso mesmo, os boatos de que a famosa apresentaria o ‘É de Casa’, da TV Globo, não passam de fake news.

“A informação publicada pelo jornalista Nelson Rubens – TV Fama – Rede TV – de que Juliette Freire será apresentadora do programa É de Casa, da TV Globo, não procede”, esclareceu o perfil do instagram ‘BPM Com’, empresa que cuida da comunicação da nova milionária do pedaço.

Veja também

“O contrato com a Juliette terminou ao final do BBB 21 e não foi renovado”, disse a Globo à Quem. Dos ex-participantes do reality, Gilberto foi o único que renovou com o canal.

CRESCIMENTO

Além de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21, Juliette viu suas redes sociais explodirem de forma repentina. Atualmente, a nordestina possuí mais de 28,8 milhões de seguidores no Instagram, entrando para o ranking de perfis mais seguidos do país.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários