BBB21

Juliette paga de casamenteira, arranja parceiro pro irmão feio no BBB21 e casal é anunciado: “Quero”

Juliette e irmão (Foto: Reprodução)
Juliette e irmão (Foto: Reprodução)

No BBB21, Juliette fez questão de arranjar um par para seu irmão que está fora do confinamento, mas também deixou claro que ele é feio

Juliette roubou à cena no BBB21 ao tentar unir Gilberto Nogueira com seu irmão gay, Washinton Feitoza. Depois do comentário da familiar, o cabeleireiro disse que tem interesse em bater um papo com o estudante de Economia.

+Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

+Fátima detona que vai sair da Globo diariamente, dá adeus ao filho e vê Túlio expor enteado: “Medo de voltar”

Tudo se deu durante uma conversa da advogada com o colega de confinamento, onde a paraibana deixou o mesmo emocionado ao falar sobre o processo de aceitação de seu pai com a orientação sexual do irmão. “Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Não sei se vocês vão dar match [combinar]”, comentou a beldade de 31 anos de idade.

“Ele está solteiro e parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, minha altura. A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é ‘Cabeção’. Nome dele é Washington”, falou Juliette, pagando de casamenteira no reality show da Globo.

O próprio Feitoza, durante uma entrevista ao jornal Extra, se mostrou a favor da atitude de cupido da sister. “Eu ri. Mas ela falou com muito carinho. Ela deve ter falado isso para ele porque reconheceu nele algo que eu aprovaria. Acho ele mega autêntico. É uma pessoa com o astral lá em cima”, elogiou o cabeleireiro.

Consequências

Depois da irmã tentar unir ele e Gilberto, Washinton disse que não para de receber mensagens em suas redes sociais, onde os internautas se mostram bastante curiosos para saber se a relação realmente vai ser engatada.

“O meu Instagram está uma coisa de doido. Muitas mensagens de pessoas querendo saber a minha opinião. Todas as mensagens são positivas e carinhosas. A verdade é que eu não sei responder. Assim como a Juliette, o que me atrai na pessoa é o intelecto, a conversa…”, ponderou o familiar da participante do BBB21.

+Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

“Mas, independentemente de qualquer coisa, quero muito conhecê-lo”, afirmou o paraibano. A respeito do comentário da irmã de que ele é maravilhoso, mas não muito bonito, Feitoza concordou plenamente. “Ela falou a verdade, eu não sou bonito mesmo (risos)”, disse.

Juliette e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette e Gilberto no BBB21 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.