BBB21

Juliette passa por cima de Pocah, deixa sister pra trás e ganha milhões: “Rainha”

Juliette bate marca histórica no BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette bate marca histórica no BBB21 (Foto: Reprodução)

Juliette já se tornou uma das sisters mais queridas pelo público, ganhando o favoritismo para embolsar o prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB21

Aos poucos, Juliette foi ganhando o carinho do público e se tornou de longe uma das participantes do BBB21 mais queridas pelo público! Como prova disso, a advogada ganhou milhões, deixou Pocah para trás e não para de crescer.

Isso mesmo, a paraibana ultrapassou a funkeira no número de seguidores no Instagram. No ranking dos confinados no reality show da Globo, a maquiadora agora ocupa a segunda colocação, perdendo apenas para Viih Tube.

Na noite da quinta-feira, 04, Juliette chegou a marca de 12 milhões de seguidores em seu perfil da rede social. Hoje, sexta-feira, a beldade de 31 anos de idade já possui cerca de 12,2 milhões de fãs, enquanto Pocah mantêm seus 12,1 milhões.

“Juliette é a rainha do BBB21”, “Eu ouvi campeã? Voa garota”, “Minha torcida, pelo menos no momento, vai para essa paraibana que tem conquistados muitos fãs”, disseram alguns acompanhantes da programação. Em toda a história do reality, a advogada é a participante que mais ganhou seguidores.

Veja a lista completa

Viih Tube: 17,3 milhões; Juliette: 12,2 milhões; Pocah: 12,1 milhões; Lucas Penteado: 10 milhões; Sarah: 8,9 milhões; Gilberto: 6,8 milhões; Carla Diaz: 6,3 milhões; Camilla de Lucas: 5,8 milhões; Arcrebiano: 5,1 milhões; Rodolffo: 3,8 milhões; Projota: 3,7 milhões; Caio: 3,4 milhões; Fiuk: 2,7 milhões; Nego Di: 1,5 milhões; Karol Conká: 1,5 milhões; Thaís: 1,5 milhões; Arthur: 1,3 milhões; João Luiz: 1,1 milhão; Kerline: 1 milhão; Lumena: 267 mil.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.