Celebridades

Celebridades

Juliette Freire está com a bola toda, recusa shows de Réveillon e desperta chateação dos contratantes

Juliette Freire cantando no BBB 21 (Reprodução/ TV Globo)
Juliette Freire cantando no BBB 21 (Reprodução/ TV Globo)

Juliette Freire recusa fazer shows de fim de ano; Contratantes até que tentaram convencer a equipe da famosa

Juliette Freire, ex-sister e vencedora do BBB 21, não está agradando produtores e empresários nos bastidores do cenário musical. Após viralizar nas plataformas digitais e nas rádios do Brasil como cantora, a procura pelos shows da paraibana se tornaram constantes e só aumentam. Acontece que a própria artista ainda não possui supostamente a pretensão de comercializar suas apresentações e isso está dando dor de cabeça.

De acordo com o site POPline, Juliette Freire que fatura alto com publicidade, ainda aguarda para fazer sua turnê. Segundo o veículo de comunicação, o escritório que cuida da ex-sister, já recebeu diversas propostas que foram negadas. O contratantes que quiseram ter a grande estrela do BBB 21 em seus eventos, acabaram levando a recusa, até mesmo para o Réveillon deste ano.

+Camila Queiroz volta para a Globo e participa do amigo secreto do Fantástico; Internautas tiram onda

Juliette expõe vida sexual - Foto: Reprodução
Juliette sofrerá bastante no ano de 2022, prevê vidente – Foto: Reprodução

A desculpa até então seria que Juliette Freire está construindo sua carreira e repertório, entretanto, não é o que parece. Na televisão aberta e fechada, a paraibana já se apresentou em diversos programas, mostrando o talento vocal e faixas lançadas já disponíveis nas plataformas digitais com sua nova fase pop.

Ninguém entende ainda a recusa de Juliette Freire e seu escritório, aliás, a artista já entregou até mesmo apresentação com bailarinos. Foi o caso do ‘Prêmio Multishow 2021’, apresentado por IZA e Tatá Werneck, indo ao ar pelo streaming Globoplay e canal Multishow.
 

Por que ela não faz shows?

Juliette Freire é advogada, maquiadora, ex-reality e agora cantora, fatura alto com as propagandas e está bem de vida atualmente. Este seria o motivo de manter o stand-by na venda de shows, todavia, não é um fim de ciclo encerramente. Para Juliette e sua equipe, é muito mais vantajoso inserir a famosa no cenário digital e televisivo, onde os cachês são exorbitantes e seu nome continua sendo vangloriado pela legião de fãs e admiradores.

Em sua passagem pelo ‘Big Brother Brasil’, ainda no comando de Tiago Leifert, Juliette Freire se tornou a favorita do público e ficou em primeiro lugar com 90,15% levando para casa R$ 1,5 milhão. O discurso do ex-apresentador do confinamento que reúne em seu novo formato, anônimos e celebridades, foi emocionante. A reação de Juliette foi de gratidão: “Obrigada, Jesus! Obrigada, meu povo! Eu vou fazer vocês sorrirem”.

Fonte: EM OFF

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários