BBB21

BBB21

Juliette reencontra mãe após mais de 100 dias, vai aos prantos e se declara: “Obrigado por tudo”

Juliette em reencontro com a mãe após o fim do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette em reencontro com a mãe após o fim do BBB21 (Foto: Reprodução)
Juliette vai aos prantos após reencontrar mãe (Foto: Reprodução)
Juliette vai aos prantos após reencontrar mãe (Foto: Reprodução)

Juliette passou 100 longos dias confinada no BBB21, além do período que ficou em um quarto de hotel antes do confinamento

Após 100 longos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, Juliette, grande campeã do BBB21, finalmente reencontrou dona Fátima, sua mãe. Em suas redes sociais, a paraibana fez questão de fazer uma publicação celebrando o momento único.

“O grande encontro com mainha”, escreveu a advogada na legenda de um registro onde ela aparece aos prantos abrancando a genitora. No Instagram, a musa já possuí mais de 27 milhões de seguidores e entrou para a lista dos perfis mais seguidos do Brasil.

No decorrer do reality show da Rede Globo, Juliette deixou bem evidente que estava sentindo falta da mãe e chegou a se desmanchar em lágrimas quando viu uma foto da mesma durante uma dinâmica no confinamento. “Mainha, te amo! Se cuida, mãe! Obrigado por tudo, você é a minha vida!”, declarou a ex-sister na ocasião.

Veja também

FINAL

Em uma disputa com Camilla de Lucas e Fiuk, Juliette se consagrou a grande vencedora do BBB21 com mais de 90% dos votos. Ao sair do confinamento, a nordestina ficou em choque ao se deparar com o enorme carinho e fãs que conseguiu no decorrer do jogo.

No Instagram, por exemplo, a musa já possuí mais de 27 milhões de seguidores e entrou para a lista dos perfis mais seguidos do Brasil na rede social.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários