Celebridades

Celebridades

Juliette tenta seguir os passos de Grazi Massafera na Globo, é barrada e expõe toda a situação

Vidente expõe fracasso de Juliette (Foto: Divulgação)
Vidente expõe fracasso de Juliette (Foto: Divulgação)

Juliette não consegue tirar o registro profissional para virar atriz

Juliette Freire, campeã da última edição do reality show “BBB 21”, tentou ter a DRT, que é o registro profissional para virar atriz, mas o pedido foi negado.

Assim como Grazi Massafera, que após sair do BBB, resolveu virar atriz, Juliette também tentou seguir os mesmos passos da ex-BBB. Mas, de acordo com Hugo Gross, ao jornal “O Dia”, a confirmação do pedido negado partiu do próprio presidente do Sindicato dos Artistas.

Inclusive, a própria Globo negou essas informações, mas o Hugo Gross, afirmou que tudo não passou de um processo normal de tramitação, que começou com o pedido de DRT por e-mail.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, explicou.

Ainda em comunicado para o jornal “O Dia”, o Hugo Gross explicou: “O documento enviado pela equipe de Juliette, com o objetivo de comprovar seus trabalhos como atriz, tinha apenas imagens da cantora fazendo comerciais para algumas lojas após sua saída do BBB”.

Veja também

Mesmo tendo o registro negado, Juliette ainda pode realizar uma solicitação especial ao sindicato. E com essa, a Globo pagaria 20% do cachê para o Sindicato dos Artistas para que o órgão liberasse essa autorização específica para determinados papéis.

JULIETTE EM RELAÇÃO A MÚSICA

Ao sair do BBB, Juliette já tinha alguns convites para participar de músicas de cantores bem famosos, entre eles Luan Santana. 

A cantora já gravou com Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão. E vale lembrar que já até lançou seu primeiro EP.

Agora, o próximo sonho de Juliette é gravar nada mais, nada menos, com Caetano Veloso. 

“Eu tenho muito o sonho de cantar com Caetano Veloso. E se fosse uma música inédita, acho que eu ia morrer, não sei nem o que ia acontecer comigo”, falou ela ao GShow, portal da Globo.

Seu EP foi lançado no dia 4 de setembro e tem seis músicas inéditas e está disponível nas plataformas digitais. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários