Retorno TRIUNFAL de craque de R$23M e +1: Casares se arma e crava 2 atacantes pra Zubeldia no São Paulo

29/05/2024 às 8h30

Por: Lucas Gioia
Imagem PreCarregada
São Paulo - Montagem Tv Foco

O presidente Julio Casares crava mais dois atacantes para o treiandor Zubeldía reforçar o elenco do São Paulo ainda na temporada de 2024

O presidente do São Paulo, Julio Casares, não perdeu tempo e cravou mais dois atacantes para reforçarem o elenco de Zubeldía no meio da temporada de 2024 e manter a sequência de vitórias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Logo mais o time do São Paulo entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores da América, diante do Talleres, da Argentina, em pleno estádio do Morumbis. 

Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo - (Foto: Reprodução / Internet)
Luis Zulbedía, é o atual treinador do São Paulo – (Foto: Reprodução / Internet)

O jogo está marcado para às 21:30, horário de Brasília, e mesmo já classificado para o mata-mata da competição, Zubeldía vai com força máxima para esse confronto diante dos argentinos, para tentar manter a boa sequência de vitórias na competição mais importante da América do Sul. 

E para essa decisão, Zubeldía poderá contar com a volta de Jonathan Calleri, que estava impossibilitado de jogar devido uma lesão muscular na panturrilha direita. O argentino não joga com a camisa do São Paulo desde a partida diante do Cobresal, quando a equipe Tricolor venceu por 2 a 0 . 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com informações do portal ‘Globo Esporte’, esse deve ser o time que Zubeldía deverá escalar logo mais:  Rafael, Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Bobadilla e Michel Araújo; Lucas, Luciano e Calleri (André Silva).

Veja também

Caso Calleri não comece a partida entre os titulares, o recém-chegado André Silva, terá mais uma oportunidade de começar uma partida de Conmebol Libertadores da América.  

Além de Calleri voltando de lesão, que tem o seu valor de mercado avaliado em R$23 milhões, a diretoria do São Paulo vem trabalhando nos bastidores para renovar o contrato do também atacante Juan. 

Calleri comemorando título do São Paulo da Supercopa Rei em cima do Palmeiras Gilson Lobo/ Agif/Gazeta Press
Calleri comemorando título do São Paulo da Supercopa Rei em cima do Palmeiras Gilson Lobo/ Agif/Gazeta Press

Mas para a surpresa de Casares e companhia, os agentes do atacante de 22 anos, enviaram uma contraproposta ao Tricolor, o que pegou todos de surpresa. Vale lembrar que Juan tem contrato com o São Paulo somente até o fim deste ano, com isso, em junho deste ano, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro time, e sair de forma gratuita. 

Quando o São Paulo foi fundado?

O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 1930, mas não foi resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.