Celebridades ighome

Júlio Oliveira, ator da Globo e Record, é sequestrado, colocado em carro e largado nu em estrada

O ator Júlio Oliveira de novelas da Globo e Record, abriu o jogo e falou sobre momentos de terror que acabou vivendo (Foto montagem)
O ator Júlio Oliveira de novelas da Globo e Record, abriu o jogo e falou sobre momentos de terror que acabou vivendo (Foto montagem)

O ator de novelas da Globo e Record, Júlio Oliveira, viveu momentos de terror nas mãos de bandidos e foi largado em estrada praticamente sem roupa

É gente a violência no Brasil não dá paz e segue realmente assustando as pessoas, prova disso é um depoimento pra lá de delicado dado agora pouco pelo ator Júlio Oliveira, por meio do Instagram oficial dele.

+Globo vê Fazenda 12 explodindo na Record e começa a convocar famosos para o BBB21; veja lista

+Neto descobre estar doente, desespera corredores da Band e até ambulância é chamada: “Um absurdo”

+Confirmado! Xuxa pisa nos estúdios da Globo, 5 anos após guerra e demissão da emissora: “Um sonho”

Ele, que já atuou em novelas como Sangue Bom da Globo, Os Dez Mandamentos da Record e esteve em diversas peças de teatro, acabou por vir à público por meio de sua conta oficial no Instagram com um relato de terror que viveu nas últimas horas nas mãos de bandidos.

Por meio dos stories, Júlio Oliveira abriu o jogo e disse: “Amigos e pessoas queridas, não queria trazer o assunto à tona, mas não estou conseguindo dar conta de responder todos. Ontem à noite fui sequestrado junto com um amigo por 4 indivíduos. Nos colocaram no banco de trás do carro e sob ameaças, extorsão e arma na cabeça fiquei rodando com eles por um bom tempo até ser largado praticamente sem roupa numa estrada”, começou relatando Júlio Oliveira, ator de novelas da Globo e Record.

Na sequência, o rapaz, que já foi sensação entre o público adolescente, abriu o jogo e seguiu falando sobre os momentos de terror que acabou vivendo nas mãos de bandidos e pediu: “Desconsiderem qualquer mensagem que tenha recebido nesse meio tempo”.

Júlio Oliveira já trabalhou em Os Dez Mandamentos na Record e em Sangue Bom na Globo (Montagem: TV Foco)
Júlio Oliveira já trabalhou em Os Dez Mandamentos na Record e em Sangue Bom na Globo (Montagem: TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!