Pantanal

Pantanal

Juma de Pantanal, Alanis nega namoro com Jesuíta Barbosa após flagra de beijo fora das gravações: “Conexão”

Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, nega namoro com Jesuíta Barbosa após beijo (Foto: Reprodução)

Juma de Pantanal, Alanis Guillen assume relação com Jesuíta Barbosa: “Nossa conexão”

A conexão entre Jove e Juma em Pantanal vem virando o centro das atenções do remake, que consagrou-se um dos maiores sucessos dos últimos tempos. Com uma legião de fãs do casal fictício, parte do público questiona-se se a relação estendeu-se para a vida real, Será?

O burburinho ganhou ainda mais força após os dois serem vistos dando um beijo fora das gravações, quando Alanis é surpreendida pelo colega de trabalho nos bastidores com um bolo de aniversário.

+Pantanal: Veja como será o emocionante encontro entre Tadeu e o Velho do Rio: “Meu neto”

Sempre muito discretos, Alanis e Jesuíta já chegaram a comentar sobre os boatos em outros momentos, mas não chegaram a dar uma resposta direta sobre a existência de algo fora das telinhas, deixando o público fervoroso.

Finalmente, em conversa com o Glamour, Alanis abriu o jogo e comentou sua relação com o colega de trabalho em Pantanal e o “shipper” do público.

Veja também

+Além da Ilusão: Davi se vinga da melhor forma de Joaquim e reúne provas para incriminar o vilão que é obrigado a abandonar Isadora

Durante a conversa, Alanis Guillen, a Juma em Pantanal, negou estar namorando Jesuíta Barbosa. “Não, ele é um grandessíssimo parceiro. Essa história surgiu porque nossa conexão é muito livre. A gente acabou criando intimidade.”, justificou ela.

Por fim, a intérprete de Juma abriu o coração e declarou seus sentimentos para Jesuíta. “As pessoas acabam criando narrativas, mas é por isso: é um afeto, um respeito, a gente super se admira e se quer muito bem“, disse a atriz.

CENAS DE NUDEZ

Ainda em bate-papo com a Glamour, Alanis Guillen também falou sobre as cenas de nudez na novela. Após ressaltar todo o processo de absorção da atmostera de “Pantanal” e dessa “Juma que todo mundo falava”, Alanis disse que a nudez não é vista com malícia pela menina do mato.

Para a atriz, sua relação a nudez, assim como a da personagem, é tranquila. “A minha relação com isso é tranquila. Estou ali pela Juma e a Juma não tem medo do corpo dela. Ela não vê essa malícia que a gente coloca. A socialização dela é com os bichos livres, a natureza. Ela sente a água bater no corpo inteiro, o sol. E eu também trago um pouco isso. Sou muito sensorial.”, comentou.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários