Audiência

AudiênciaAudiência da TV

“Não fala nada Muda”, com frase icônica, Juma deixa Guta e Jove peladões e Pantanal vai ao paraíso com ibope nas alturas

Juma deixa Guta e Jove peladões e 'Pantanal' vai ao paraíso com ibope nas alturas (Foto: Reprodução / Globo)
Juma deixa Guta e Jove peladões e ‘Pantanal’ vai ao paraíso com ibope nas alturas (Foto: Reprodução / Globo)

“Pantanal”, está deixando a Globo no paraíso com o ibope nas alturas.

No capítulo desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, “Pantanal”, deixou a Globo no paraíso com o Ibope do remake assinado por Bruno Luperi, que cravou 30 pontos no Ibope. No episódio, Juma (Alanis Guillen) ao lado de Muda (Bella Campos), espiam um banho de rio de Jove (Jesuíta Barbosa) e Guta (Julia Dalavia).

Repleta de ciúmes, Juma disparou uma frase icônica, que deixou os internautas em polvorosa. “Não fala nada Muda”, disse a protagonista de “Pantanal”, antes de pegar as roupas de Jove e Guta e deixá-los igual Adão e Eva no paraíso, completamente peladões.

SAIBA MAIS! Pantanal: Guta atiça rivalidade de Tadeu e Jove e faz pedido inusitado ao peão; saiba qual

Apesar de ser feriado, a novela das nove da Globo cravou incríveis 30 pontos no Ibope nos dados prévios da Grande São Paulo e deixou a emissora carioca bem distante dos concorrentes, mostrando que “Pantanal”, está consolidada na audiência e com o apelo de um público cativo.

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA DA GLOBO NESTA QUINTA-FEIRA (21)

GLOBO

  • PANTANAL: 30.1

RECORD

  • JESUS: 4.6

SBT

  • CARINHA DE ANJO: 3.2

BAND

  • FAUSTÃO NA BAND: 1.1

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta quinta-feira (21), são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO. O consolidado será revelado na manhã de sexta-feira (22).

Veja também

CONFIRA O RESUMO DO PRÓXIMO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (22) DE ‘PANTANAL’.

O Velho do Rio faz seu ritual na tapera de Juma. José Leôncio e os peões procuram por Jove pelas matas. O fazendeiro culpa Tibério por ter permitido que seu filho saísse sozinho de barco e demite o peão. Juma cuida de Jove e teme pela sua morte. José Leôncio pensa em como dará a notícia para ex-mulher. Madeleine discute com Mariana sobre Gustavo.

Tibério vai com Levi à tapera de Juma. O Velho do Rio deixa Jove aos cuidados de Juma. José Leôncio vai ao Rio de Janeiro falar com Madeleine. Guta chega à tapera de Juma e pergunta por Jove. Tibério vai embora da fazenda. José Leôncio chega à mansão dos Novaes. Tibério encontra Jove na tapera de Juma.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários