Pantanal

Pantanal

Estrela de Pantanal, Juma é dispensada por autor da Globo e não estará em gravações do final da novela: “Por algum motivo”

Juma
Juma (Foto de Pantanal/Globo)

De acordo com atriz, nova versão de Pantanal está ótima

Cristiana Oliveira viveu Juma na primeira versão de “Pantanal”, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. Durante uma entrevista para Leda Nagle, ela falou sobre a possibilidade de voltar para a trama.

Em suma, a atriz falou sobre ter vivido a personagem Juma e confirmou que não aparecerá na trama da Globo.

Durante o bate-papo, a estrela de Pantanal confessou que a sua volta é uma das perguntas mais feitas pelos fãs.

“Muita gente me pergunta sobre isso, deixa eu explicar uma coisa para você: Eu sou a favor do livre arbítrio, sou a favor das pessoas fazerem o que elas quiserem”, disse Cristiana Oliveira.

Na sequência, a personagem que deu vida à Juma confessou que não recebeu nenhum convite da Globo para participar da nova versão de “Pantanal”.

Veja também

O Benedito [Ruy Barbosa] deu a liberdade do neto dele [Bruno Luperi] escrever do jeito que ele quiser, não fui convidada!”, começou a famosa, que continuou:

“Existe uma especulação, acho que as pessoas queriam muito que eu fizesse a novela e eu entendo perfeitamente, mas por algum motivo eu não estou nela!”, explicou a interprete de Juma nos anos 90.

CRISTIANA OLIVEIRA ELOGIA PANTANAL

No entanto, engana-se quem acredite que Cristiana Oliveira tem algum problema com a versão de Bruno Luperi. Na verdade, ela só fez elogios.

“Me sinto muito homenageada, não só pelos atores. O fato de a novela estar acontecendo, é porque a outra aconteceu também né?”, começou a atriz de Pantanal, que continuou:

“Então acho que estou sendo homenageada, porque as pessoas falam e lembram da Juma”, confessou Cristiana Oliveira para Leda Nagle.

GRAVAÇÕES ANTECIPADAS

E por falar na trama de maior sucesso, a Globo informou através de uma nota oficial divulgada, que decidiu antecipar, em uma semana, as gravações que já estavam na reta final do folhetim no Pantanal devido ao aumento da Covid-19.

Atualmente quem vive Juma é Alanis Guillen.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários