Sandy e Junior

Junior, após notícia de doença incurável de Sandy, cai no choro e faz anúncio arrebatador

Junior falou sobre a exibição do documentário Nossa História, dele e de Sandy, na Globo (Foto: Reprodução)
Junior falou sobre a exibição do documentário Nossa História, dele e de Sandy, na Globo (Foto: Reprodução)

Junior falou sobre a exibição do documentário Nossa História, dele e de Sandy, na Globo

Junior Lima, mais conhecido pela dupla que formou com Sandy, sua irmã, costuma usar suas redes sociais com frequência e na maioria das vezes é sempre para divulgar seus trabalhos. Raramente, o cantor costuma expor os momentos em família, principalmente quando diz respeito ao filho.

Contudo, neste domingo, 2 de maio, Junior Lima usou as redes sociais para divulgar a turnê que fez em 2019 com Sandy, Nossa História, em celebração aos 30 anos de carreira, e que virou um documentário produzido pela Globoplay. Porém, o canal decidiu exibir os episódios aos domingos na TV aberta.

O cantor chegou a compartilhar uma foto onde supostamente aparece aos prantos neste domingo assistindo ao que seria o quarto episódio da série documental Nossa História. “E aí, prontos pro episódio 4? Eu (acho que) estou! 😅#sandyejuniorahistória na gRobo”, escreveu o irmão de Sandy.

“O episódio que eu mais choro”, “A gente nunca está pronto, mas vamos hahaha”, “Estou assistindo esse EP”, “Me emociono sempre que vejo”, “Preparando os lencinhos”, “Desidratando litros com o Episódio 4! O choro é livre”, “Prontos estamos, mas vamos chorar mais uma vez”, disseram alguns.

DOENÇA CRÔNICA

Sandy chegou a cogitar colocar um ponto final em sua carreira em função de um problema sério de saúde. Durante uma entrevista ao podcast Sistema Solari, de Felipe Solari, a cantora fez revelações do passado que por pouco não destruíram sua trajetória na música por conta de uma doença crônica.

“Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro”, explicou Sandy na entrevista.

Porém, atualmente Sandy garante que sua condição de saúde hoje está controlada. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar”, disparou a filha de Xororó.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.