Sandy e Junior

Sandy e Junior

“Não é só colocar filho no mundo”, Junior Lima conta o que viveu com Xororó, após Sandy lidar com vício do pai

Júnior Lima, Sandy e Xororó
Júnior Lima, Sandy e Xororó- Foto: Reprodução

O artista falou sobre sua relação com o pai longe dos holofotes

Apesar da fama e da relação midiática que envolve a família de Sandy, Júnior Lima e Xororó, através de suas redes sociais, o produtor musical falou sobre a relação de pai e filho que tem com o sertanejo.

A declaração de Júnior foi feita em uma recente campanha publicitária no perfil oficial do músico no Instagram, onde ele denunciou todos os bons momentos que viveu com Xororó.

“Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música. Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso”, revelou o irmão de Sandy em um dos trechos da publicação.

Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho“, acrescentou o famoso, que sempre que possível, faz questão de se declarar ao pai.

Júnior homenageou Xororó nas redes sociais
Júnior homenageou Xororó nas redes sociais- Foto: Reprodução

SANDY JÁ PASSOU POR MOMENTOS DELICADOS COM O PAI

Além de Júnior, Sandy também se declara com frequência para o patriarca da família Lima, no entanto, poucos sabem que no passado, a cantora teve muita dificuldade em lidar com o vício de Xororó em bebidas alcóolicas.

Veja também

O momento delicado na relação de pai e filha foi revelado por ninguém menos do que Eduardo Costa, que não é muito de guardar segredo.

De acordo com que foi dito pelo polêmico cantor em uma edição da live “Cabaré”, Sandy não gostava do fato de Xororó ser viciado em bebidas alcoólicas e fez de tudo para que ele parasse de beber. O pedido da famosa surtiu efeito e hoje o sertanejo não consome mais álcool.

“Que sorte eu tenho de estar nessa família que eu amo e admiro tanto. Poder unir as forças da nossa arte, cercada pelo amor amor dessas pessoas tão especiais pra mim, numa comemoração marcante como essa foi de uma emoção que eu nunca vou esquecer”, escreveu Sandy, ao relembrar a gravação do DVD de 40 anos da carreira de Xororó, ao lado de Júnior.

“(E eu cantava essa música desde tão pequena… Se não me engano, a ideia de interpretá-la com deles, depois de feito o convite pra nossa participação foi minha.) Que alegria sem fim, cheia de significados.”, finalizou a famosa.

"Eu nunca vou esquecer", confirma Sandy em anúncio com Xororó após ver vício do pai exposto: "Desde tão pequena"
Sandy relembrou momentos especiais ao lado de Júnior e Xororó (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários