Sandy e Junior

Sandy e Junior

Junior é ignorado por Xororó, após assumir sexualidade e mandar recado para pai: “Desprezo”

Xororó e Junior Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Xororó e Junior Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Cantor é ignorado por pai em declaração emocionante

Junior viu sua vida íntima ser exposta na mídia desde criança devido ao seu pai, Xororó. Em 1989, com apenas 5 anos, o cantor começou sua carreira artista ao lado da irmã Sandy, desde então os dois são considerados uma das celebridades mais queridinhas do Brasil.

Mesmo lidando com a fama desde pequeno, o cantor não demonstra ter pavor de exibir sua vida íntima nas redes sociais. Prova disso, é que na última segunda-feira, 02, ele compartilhou uma homenagem para seu pai em uma nova campanha do Dia dos País. 

Em um vídeo emocionante, Junior expôs seus sentimentos por Xororó e confirmou que o patriarca é fenomenal em sua vida. “Ele me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, começou ele, que continuou:

Veja também

“Devo muito isso a ele. É nosso vínculo. Se deixar, a gente só fala disso. Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, continuou Junior durante seu recado.

Para deixar o momento mais especial, o cantor escreveu uma baita declaração de amor em sua legenda: “A importância da presença do meu pai na minha vida é algo quase que imensurável. Tô vindo aqui dividir com vocês um pouco da minha relação e do amor pelo meu pai!”, finalizou ele.

PAI IGNORA FILHO

Não demorou muito para que a postagem de Junior enchesse de comentários carinhos de seus fãs e amigos. No entanto, seu pai Xororó não interagiu com a postagem e ignorou o filho.

Tal fato para muitos pode ser um ato de desprezo, porém, vale dizer que o cantor quase nunca interage em suas redes sociais e provavelmente deve deixar passar diversas publicações batido.

junior manda recado para Xororó (Reprodução)
Junior manda recado para Xororó (Reprodução)

CANTOR É GAY?

Vale lembrar que Junior lançou um documentário com sua irmã na Globo, nos episódios, o artista relembrou os boatos a respeito de suas preferências sexuais. Mais uma vez, ele fez questão de assumir que, apesar dos rumores, é hetero: “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?! Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

juniorXororó

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários