Celebridades

CelebridadesSandy e Junior

Após assumir sexualidade, Junior escancara relação com Xororó: “Pai não é só colocar filho no mundo”

Júnior e Xororó (Foto: Reprodução / Internet)
Junior e Xororó (Foto: Reprodução / Internet)

Junior Lima soltou o verbo sobre relação com o pai.

Junior Lima ao lado de Sandy foi um fenômeno nos anos 90 e 2000, onde a dupla de cantores seguiram os passos do pai, Xororó que faz dupla com Chitãozinho e ambos possuem uma trajetória vitoriosa na música sertaneja e pop.

Porém, ao realizarem a transição da adolescência para a fase adulta, os irmãos decidiram separar a dupla e seguir carreira solo em 2007. Sandy Leah se casou e continuou sua trajetória musical. Junior Lima também se casou e se envolveu em outros projetos solos e com bandas. Em 2019, após 12 anos do anúncio do fim da dupla, eles se reuniram novamente para uma nova turnê.

SAIBA MAIS! Expulsão, gritaria em corredor e soco na cara: Carlos Alberto explode em barraco com Sandy, Junior e Xororó

Atualmente, Junior está afastado dos holofotes, após passar a vida toda estando sempre no ‘centro das atenções’. Inclusive, por fazer parte de uma família famosa ao lado da irmã e do pai, ele passou a vida inteira tendo todos os seus passos narrados pela mídia, afinal ele sempre causou comoção nos fãs.

Inclusive em uma campanha publicitária do Dia dos Pais, Junior acabou escancarando a sua relação com Xororó, o que é muito boa, diga-se de passagem. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o famoso.

Veja também

Junior Lima assumiu que a carreira musical é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso. Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou o cantor.

O artista também falou sobre seu herdeiro, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse Junior.

ASSUMIU SEXUALIDADE

O irmão de Sandy já teve que lidar ao longo de sua vida com vários boatos sobre sua sexualidade. Por conta de seu sucesso estrondoso entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar músicas românticas e rebolar no palco com coreografias sensuais, o famoso ouviu vários questionamentos se ele era gay ou hétero.

Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay aproveitou para exibir um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, onde eles tiveram a oportunidade de ‘colocar os pingos nos Is’.

“Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, disparou Junior. Já sobre a perda da virgindade, onde ele passou por uma pressão constante ao lado da irmã famosa na adolescência, o cantor declarou que não absorvia os comentários maldosos.

“Nunca tive problema em provar para ninguém que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou Junior Lima.

Junior ao lado do pai Xororó e da irmã, Sandy (Foto: Reprodução / Internet)
Junior ao lado do pai Xororó e da irmã, Sandy (Foto: Reprodução / Internet)

 

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários