Sandy e Junior

Junior faz revelação íntima de encontro com Michael Jackson e dificuldade com Sandy: “meio difícil de fazer show”

Junior, faz revelação bombástica sobre encontro com Michael Jackson e expõe briga feia com Sandy Foto: Reprodução
Junior, faz revelação bombástica sobre encontro com Michael Jackson e expõe briga feia com Sandy Foto: Reprodução

A turnê de Sandy e Junior em comemoração aos 30 anos da dupla mal começou e já é um sucesso, o cantor deu uma entrevista e relembrou alguns momentos importantes da carreira

Os 30 anos de carreira de Sandy e Junior proporcionaram histórias que, provavelmente, nem os admiradores mais fanáticos conhecem. Por isso, num canal do Youtube, o cantor trouxe à tona lembranças que poucos já ouviram. Você sabe, por exemplo, que os irmãos já estiveram lado a lado com Michael Jackson? E que Sandy e Junior já trocaram tapas? Confira aqui as memórias mais curiosas sobre os irmãos, segundo o próprio cantor.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Junior falou sobre como foi encarar a realidade de ser sucesso nacional mesmo sendo apenas uma criança: “Eu não tinha muita noção (do que era ser famoso). No começo, ficava superfeliz de as pessoas pedirem foto, quererem autógrafo… Era aquela coisa: ‘Nossa, tô ficando famoso’. Mas na minha cabeça era pelo sucesso das músicas. Depois, um pouco mais velho, fui começando a entender mais sobre isso, a entender o momento que incomoda ou não. Meus pais ficavam preocupados porque a gente podia estar perdendo a infância (…) Os contratos com gravadora eram a cada ano. E, uma vez por ano, nossos pais falavam: ‘Agora chega. Vamos voltar a ter uma vida normal’. E nós: ‘Não! Por favor! Não!'”.

O cantor, irmão de Sandy, fala sobre como o apoio e orientação dos pais foi essencial para encaminhar a carreira da dupla: “Ainda bem que nossos pais pensavam assim (em nos cobrar estudos). Se não, eu ia ser um artista burrão (…) A gente fazia lição no avião, esperando para gravar o programa do Raul Gil… Sandy era mais CDF, ela gostava. Mas se deixasse por mim, eu parava de estudar imediatamente”.

Um momento icônico foi relembrado por Junior ao contar sobre o seu encontro com ninguém menos que o astro mundial do pop, Michael Jackson: “Eu era alucinado pelo Michael. Eu imitava, ficava dançando, tentando imitar as coreografias, não sei o que… Em 93, ele veio para o Brasil fazer show na turnê ‘Dangerous’. O empresário que o trouxe é o do Roberto Carlos, o Dody. Lembro que estávamos no camarim de um show e o Dody perguntou se eu queria ir ao aeroporto recebê-lo. Eu disse: ‘Lógico!’ Aí fui recebê-lo na porta do avião, com flores. E logo na sequência, eles contaram que ia ter um elenco de crianças para participar da música “Heal the world”. E ia ter umas crianças fazendo linguagem de surdos e mudos. Eu ensaiei, fiz aulas. No primeiro dia, a Sandy fez. Tem até imagem dela no palco. Minha não tem nada, absolutamente uma foto! Só a minha memória”, lamenta Junior.

Sandy no palco com Michael Jackson Foto: Reprodução
Sandy no palco com Michael Jackson Foto: Reprodução

Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

Além disso, Junior contou que a relação com a irmã não era só flores como todos imaginavam, e revelou brigas que aconteciam internamente: “A gente brigava briguinha boba (…) A gente se estapeou algumas vezes. Mas depois de um tempo, a gente sacou que se ficasse brigado, era meio difícil de fazer show. Eu relevava muita coisa. Sempre fui muito relax (…) (Quando) falavam que eu era sombra (da Sandy), decidia fazer um solo de guitarra num show. Este tipo de coisa me estimulava a fazer um trampo legal: dançar bem, aprender a tocar um instrumento…”

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Nayara Bolognesi

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics