Sandy e Junior

Sandy e Junior

Júnior Lima assume com quem é casado após anos escondendo família e público surta por não saber

Júnior Lima (Foto: Reprodução)
Júnior Lima (Foto: Reprodução)

Júnior Lima comentou sobre família e surpreendeu o público

Júnior Lima é um dos cantores que marcaram toda uma geração. Nos anos 2000, ao lado de Sandy, ele se concretizou como um dos duos mais famosos do país e mesmo anos depois, eles ainda arrastam multidões. Prova disso foi o projeto ‘Nossa História’, que comemorou 30 anos depois deles terem pisado no palco pela primeira vez.

Mas, além de um cantor de sucesso, Júnior Lima também é um paizão e marido apaixonado. Por ser discreto nas redes sociais, os fãs pouco sabem da sua intimidade. Hoje com 38 anos, ele é casado com Monica Benini desde 2014. E juntos são pais de Otto e Lara, que é sua filhinha de apenas 6 meses.

Assim como a irmã Sandy, ele é um pouco discreto quando o assunto é mostrar a família. A primeira e última vez que o público viu a pequena Lara, foi quando ela era ainda recém-nascida. No Instagram, o cantor assumiu todo seu amor pela pequena e comentou com o público.

“E não é que chegou o momento tão esperado aqui em casa? LARA NASCEU no dia 10/10,super saudável!!! 🙌🏽
Não consigo descrever o tamanho da felicidade! Fomos inundados por uma dose gigantesca de amor!!! A sensação é de completude e de uma gratidão sem fim. Obrigado, filha, desde já! Seja muito bem-vinda à nossa família!”, disse ele em outubro do ano passado.

Já o pequeno Otto, tem anos que o público não vê. Júnior Lima costuma postar foto com o pequeno, mas evita mostrar o rosto dele. Ele e Sandy, gostam de proteger os filhos do agito das redes sociais. Porém, mesmo com críticas, o público respeita.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Assuntos

Sandy e Junior

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários