Sandy e Junior

Junior Lima comete diversas imprudências, perde carteira de motorista e se revolta após grave punição

Junior Lima (Foto: Divulgação)
Junior Lima (Foto: Divulgação)

Junior Lima teve a CNH suspensa após acumular mais de 37 pontos por infrações de trânsito

O cantor Junior Lima acabou tendo sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa. O artista chegou a acumular 37 pontos por infrações de trânsito cometidos por veículos registrados em seu nome.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jorna O Dia, “algumas imagens de monitoramento mostram as infrações que teriam sido cometidas pelo artista ao longo de 2014, em Campinas, Valinhos e São Carlos, no estado de São Paulo”.

Por isso, Junior Lima, que recentemente divulgou uma tatuagem escondida, foi notificado sobre a instauração de um processo em junho de 2015, e não apresentou sua defesa dentro do prazo.

O cantor Junior Lima falou sobre o sofrimento na infância (Foto: Reprodução)
O cantor Junior Lima (Foto: Reprodução)

Dessa forma, o irmão de Sandy foi penalizado em um mês sem o direito de dirigir. Como o documento não foi entregue, a punição foi inscrita no cadastro do condutor em novembro de 2015. Só em outubro de 2017 que Júnior entregou a CNH para as autoridades, e ainda passou por uma reciclagem de infratores em novembro do mesmo ano.

Revoltado com a situação, Junior Lima optou por mover uma processo contra a Prefeitura de Campinas, Detran São Paulo, DER, e Prefeitura de São Paulo. Conforme consta nos autos, o músico queria, através da ação, a nulidade dos atos administrativos. O artista ainda alega que tem alguns veículos registrados em seu nome, sendo utilizados por terceiros, como seus funcionários, por exemplo.

Ex do cantor expõe briga com a sogra

O cantor Junior Lima engatou um romance com a ex-BBB Antonella, sucesso na edição 4 do programa. O namoro só durou três meses e ainda contou com uma desavença com Noely, mãe de Sandy e Junior.

“Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Era muita coisa ao mesmo tempo. Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar… E não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom”, contou Antonella em recente entrevista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza