Sandy e Junior

CelebridadesSandy e Junior

Após assumir sexualidade, Junior Lima diz o que pensa de Xororó: “Ser pai não é colocar filho no mundo”

Junior Lima fala o que pensa do seu pai, Xororó
Junior Lima fala o que pensa do seu pai, Xororó (Reprodução/ Instagram)

Junior Lima rasga elogios ao pai e fala sobre seu filho

Junior Lima fez muito sucesso entre sua infância e adolescência fazendo dupla com a irmã, Sandy Leah. Ainda no início da fase adulta, despontaram hits nas paradas de sucesso até romperem a parceria para se dedicarem a outros projetos de vida.

Junior Lima é músico e produtor, e apesar de estar afastado dos holofotes por anos, retomou em 2019 a parceria com a famosa irmã, realizando shows da dupla por um curto período de tempo. Durante sua jornada no mundo dos famosos, sua vida íntima sempre foi alvo de especulações.

Entre rumores de sua sexualidade, a relação com o seu pai famoso, Xororó, também foi alvo. Porém Junior Lima expôs a verdade durante uma campanha publicitária para o Dia dos Pais. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.

+Silvio Santos quase foi presidente da república, e se fosse eleito, não abandonaria a televisão; entenda

Junior Lima assumiu que a música é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy, se declarando ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.

Junior Lima também comentou sobre seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.

Junior Lima, Xororó
O cantor Junior Lima é filho do sertanejo Xororó e irmão da musa Sandy (Foto: Reprodução / Instagram)

SEXUALIDADE ESPECULADA

Junior Lima já teve que encarar, por diversas vezes, boatos sobre sua sexualidade. Por conta de fazer fama entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar música romântica e rebolar no palco, muito se questionou se ele era gay ou hétero.

Veja também

+Solange Couto anuncia perda irreparável, cai aos prantos e comove com aceitação: “Deus teve piedade”

Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay lançou um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, colocando alguns pingos nos ‘Is’.  “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, iniciou o artista.

Junior Lima, durante o documentário, esculachou quanto aos boatos maldosos. “Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou o músico.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários