Junior Lima rasga elogios ao pai e fala sobre seu filho
Junior Lima fez muito sucesso entre sua infância e adolescência fazendo dupla com a irmã, Sandy Leah. Ainda no início da fase adulta, despontaram hits nas paradas de sucesso até romperem a parceria para se dedicarem a outros projetos de vida.
Junior Lima é músico e produtor, e apesar de estar afastado dos holofotes por anos, retomou em 2019 a parceria com a famosa irmã, realizando shows da dupla por um curto período de tempo. Durante sua jornada no mundo dos famosos, sua vida íntima sempre foi alvo de especulações.
Entre rumores de sua sexualidade, a relação com o seu pai famoso, Xororó, também foi alvo. Porém Junior Lima expôs a verdade durante uma campanha publicitária para o Dia dos Pais. “Ele [pai] me ensinou o que ele tinha de mais precioso, que ele tinha de mais especial, que é a música”, afirmou o cantor.
+Silvio Santos quase foi presidente da república, e se fosse eleito, não abandonaria a televisão; entenda
Junior Lima assumiu que a música é o grande vínculo entre ele e Xororó. “Devo muito isso a ele. Se deixar, a gente só fala disso”, afirmou o irmão de Sandy, se declarando ao paizão: “Isso é para reforçar a presença de um pai na nossa vida. Ser pai não é só colocar filho no mundo, mas colocar todo amor na vida de um filho”, destacou.
Junior Lima também comentou sobre seu filho, Otto, fruto de seu relacionamento com Monica. “Sinto a mesma coisa com meu filho. A história dele, é dele”, disse o cantor.

SEXUALIDADE ESPECULADA
Junior Lima já teve que encarar, por diversas vezes, boatos sobre sua sexualidade. Por conta de fazer fama entre a infância e adolescência com alterações nas cordas vocais, por cantar música romântica e rebolar no palco, muito se questionou se ele era gay ou hétero.
Veja também

“Uma criança nos pés da cama do seu quarto”, mulher relata terror para Sandy e Lucas e aterroriza

Xororó escancara o que pensa do marido de Sandy e máscara de Lucas Lima cai, após notícia de fim: “Faz parte”

Junior Lima tem briga com a família, se afasta de Sandy e expõe Xororó: “Não é só colocar filho no mundo”
Após a turnê de reencontro de Sandy e Junior, a Globoplay lançou um documentário sobre a carreira da dupla e vida pessoal, colocando alguns pingos nos ‘Is’. “Eles me chamavam de gay quando eu era mais moleque. Por causa daquela música Vai Ter Que Rebolar. Eu era criança. Hello?!”, iniciou o artista.
Junior Lima, durante o documentário, esculachou quanto aos boatos maldosos. “Nunca tive problema em provar para ninguém que eu era macho. Quando eu falei que eu não era mais virgem, pararam de falar”, contou o músico.
VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários