Sandy e Junior

Junior Lima é chamado de gay, quebra o silêncio e faz revelação bombástica sobre sexualidade

Junior Lima (Foto: Divulgação)
Junior Lima (Foto: Divulgação)

Há dez anos, Junior Lima, irmão da Sandy, foi até o seu Twitter dar um basta em todos os rumores de que ele era gay. Em uma publicação curta e grossa, ele mandou o recado dizendo que não é homossexual e xingou todos que acham isso.

No dia 1 de dezembro de 2009, Junior Lima ficou furioso e foi dar um basta em um dos rumores que mais assombrava sua carreira e vida pessoal: o de ser gay. O músico pegou os seus fãs de surpresa ao mandar um recado bem do malcriado para todas as pessoas que achavam que ele era homossexual.

+Famoso cantor sertanejo tem vídeo íntimo com homens vazado, namorada descobre que ele não é hétero e termina relacionamento

+A Dona do Pedaço: Jô é rejeitada por Régis e vilã faz ele passar mal em hospital, agravando estado de saúde

+Maria da Paz perde fábrica em A Dona do Pedaço, cai no choro e emociona telespectadores

A publicação foi apagada tempos depois, mas ainda é bastante lembrada. Junior Lima começou dizendo que depois de tanto tempo sem ouvir que era gay, começou novamente a escutar esses tipos de coisa. Depois ele deixou claro que não tinha nenhum tipo de preconceito e mandou todos para a merda. Isso mesmo. Sem cerimônia ou texto bonitinho de assessoria de imprensa, Junior mandou a real e finalmente acabou com essas fofocas sobre ele.

O palavrão foi escrito com letras maiúsculas, para que assim, todos entendessem que ele falava muito sério. Talvez essa foi a única polêmica da carreira de Junior Lima.

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

Junior Lima
Junior Lima causou em seu Twitter há dez anos e acabou de vez com os rumores de que ele é gay

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;