Luan Santana e Júnior Lima falam sobre a fama de gay
Os cantores Luan Santana e Junior Lima, irmão de Sandy, já viram seus nomes envolvidos muitas vezes em polêmicas sobre sua sexualidade.
Recentemente, ambos falaram abertamente sobre o assunto. No caso de Luan Santana, aconteceu em uma entrevista com o colunista Leo Dias, do site ‘Metrópoles’.
O cantor, de 30 anos, comentou sobre como reage ao ser chamado de gay e como ao longo do tempo isso mudou.
“Agora me sinto preparado para falar de tudo. Quando comecei a carreira era muito novo. Se estava bebendo, trocava o copo para não desvirtuar um adolescente que me seguia”, disse Luan Santana.
E continuou: “Para mim nunca foi xingamento. Não dou bola para harters”.
Veja também

Bilionário? Luan Santana tem conta vazada e fortuna chocante com avião e mansões, expõe patrimônio

Luan Santana fala abertamente sobre ser gay, após ser apontado com cantor sertanejo: “Desde que eu me entendo”

Luan Santana assume de uma vez por todas, aparece com seu grande amor e confirma relação: “Desde que eu nasci”
Para quem não sabe, atualmente o cantor está em um relacionamento com Izabela Cunha, de 25 anos. Ela é estudante de moda e é bem discreta nas redes sociais e é natural de Poços de Caldas.
Antes de namorar Izabela, Luan Santana foi noivo de Jade Magalhães. E inclusive, durante a recente entrevista, o cantor sertanejo falou sobre ela.
“Ela era meu ponto de paz, meu refúgio diante de toda tempestade. Mas, a gente começou a ter atritos que machucavam e não davam mais para segurar. Sigo ela no Instagram, acompanho ela de boa, não falo com ela, mas queria falar”, revelou ele.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Já Júnior Lima, de 33 anos, revelou que no início de sua carreira ele se incomodou com os boatos e rumores de que ele seria gay.
“Atrapalha de várias formas a vida esse tipo de coisa. Eu não ia ter como brigar com isso, e se brigasse ia inflamar ainda mais. Tipo apelido quando você acha ruim e pega”, começou ele.
E continuou: “Demorei para entender que isso era uma armadilha que eu caia. Quando começou a se falar de homofobia, quando eu era mais novo, mais molecão, eu pensava ‘não, eu não tenho isso, não sou homofóbico, tenho vários amigos gays, nunca tive problema’. Mas quando me chamavam de gay, no fundo me incomodava. Eu fingia que não, mas no fundo eu ficava p…”.
Assim como Luan Santana, Júnior Lima também entendeu que são apenas haters tentando de alguma forma machucá-los.
“Mas chega uma hora que você vai se conhecendo melhor, vê que não precisa provar nada para ninguém. É mais coisa de moleque ter que provar coisas para os outros. Vivemos numa sociedade machista onde o premiado é aquele que pega mulher”, finalizou ele em entrevista ao canal de Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck.
VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários