Celebridades

Celebridades

Junior Lima revela o porquê parou de fazer shows

Junior Lima (Foto: Divulgação)
Junior Lima (Foto: Reprodução)

Em entrevista à coluna “Beira Mar”, da revista “Veja Rio”, Junior Lima revelou que parou de fazer e explicou o motivo que o levou a tomar tal decisão.

“Parei de fazer shows há quatro anos. Estava mal em casa, com abstinência. Para mim, existir é estar no palco. Sou viciado nessa adrenalina”, disse.

Junior falou ainda que mira carreira internacional com o novo trabalho. “Nosso som tem qualidade internacional. Somos a cara de Ibiza. Um dia ainda volto ao palco principal da Cidade do Rock. A música eletrônica será o novo pop, é questão de tempo”, afirmou.

Recentemente, Junior Lima surpreendeu a sexóloga Laura Muller com uma pergunta “feminista” no “Altas Horas”.  Junior falou sobre os métodos contraceptivos e pílulas anticoncepcionais e questionou: “Hoje em dia existe uma discussão forte sobre machismo. Isso me gera uma pergunta. O anticoncepcional, o comprimido, é uma dose de hormônios que a mulher vai receber diariamente por anos na vida dela. Isso pode trazer consequências. […] Por que cabe à mulher se encher de hormônios? Isso não é um pouco de machismo?”

Confira a resposta clicando aqui!

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários