Celebridades Sandy e Junior

Junior Lima revela síndrome do pânico por causa de Sandy e lamenta: “Não conseguia absorver”

Junior Lima (Foto: Divulgação)
Junior Lima fez uma chocante revelação sobre o seu passado (Foto: Divulgação)

Junior Lima fez declarações de quebrar o coração sobre a síndrome do pânico que enfrentou assim que colocou um fim na dupla com a sua irmã, Sandy.

Junior Lima abriu o coração sobre a conturbada fase após a separação da dupla com a sua irmã, Sandy, em 2007, quando optaram por seguirem suas carreiras solo. O famoso revelou ao público pela primeira vez que sofreu com depressão e chegou a ter síndrome do pânico quando percebeu que não teria mais a mesma rotina que possuía desde a infância.

+ Bruna Marquezine é comparada a atriz da Globo e lista de famosas iguais a ela aumenta

+ Anitta recebe apoio do pai, que ataca Luana Piovani em barraco com Pedro Scooby: “Indesejável”

+ Betty Lago tem filho dado como morto em briga com a própria irmã, quatro anos após atriz falecer

O cantor revelou durante as gravações do “The Walk Show” com Sabrina Sato, no YouTube, que se sentiu completamente perdido com o fim da dupla, e que acabou se sentindo anestesiado e não conseguia absorver toda aquela situação. O artista avaliou que passou por muitos problemas, mas que tudo isso aconteceu cerca de sete ou oito anos atrás.

Junior Lima gravou sua participação na produção pelas ruas do Beco do Batman, na zona oeste de São Paulo, e ainda foi questionado sobre pontos importantíssimos de sua carreira pela apresentadora. A loira perguntou se ele faria a pausa atualmente e o famoso avaliou que sim, pois foi importantíssimo tanto para o seu desenvolvimento quanto para o de Sandy.

Sandy & Junior na coletiva de imprensa do show que comemorará 30 anos da dupla (Fotos: Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)
Sandy & Junior na coletiva de imprensa do show que comemorará 30 anos da dupla (Fotos: Fotos: Francisco Cepeda/AgNews)

O cantor fez um balanço de suas vidas nos dias de hoje e revelou que se não tivessem diminuído o ritmo, eles não teriam formado suas famílias. “Conseguimos desenvolver outras coisas, absorver outros universos e no meio social também”, declarou o artista sobre tudo o que aconteceu com fim da dupla, que comemora 30 anos de carreira em 2019.

+ Cleo Pires passa por cirurgia preocupante e é obrigada a se comunicar através de sinais

Junior Lima confessou que se separar de Sandy, na carreira, foi extremamente saudável para ambos, apesar do choque inicial. “Pudemos dar um tempo, viver o que a gente queria e quando voltamos estava todo mundo de coração aberto. Isso não tem preço”, declarou o famoso a Sabrina Sato.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics