
Durante o “Altas Horas” do último sábado, 22 de abril, Junior Lima surpreendeu a sexóloga Laura Muller com uma pergunta “feminista”.
Junior falou sobre os métodos contraceptivos e pílulas anticoncepcionais e questionou: “Hoje em dia existe uma discussão forte sobre machismo. Isso me gera uma pergunta. O anticoncepcional, o comprimido, é uma dose de hormônios que a mulher vai receber diariamente por anos na vida dela. Isso pode trazer consequências. […] Por que cabe à mulher se encher de hormônios? Isso não é um pouco de machismo?”
A sexóloga afirmou que há pesquisas sobre pílulas masculinas: “Hoje, os médicos prescrevem pílulas supermodernas, que não são iguais às dos anos 60. Então os médicos optam por baixa dosagem hormonal. Mas infelizmente não existe uma pílula masculina ainda. Fica aí na mão da mulher”.
Junior continuou falando sobre o assunto e contou a experiência de sua esposa. “Eu vi minha esposa, quando ela parou de tomar anticoncepcional, a vida dela melhorou muito”, disse. “Mas tem mulheres que tomam a vida inteira e não faz mal. O maior segredo é a parceria com o médico”, rebateu Laura.
Veja também

Atriz gata da Globo mostra a noiva após se assumir publicamente no Domingão e público desacredita

Atriz pede para deixar elenco de Pantanal antes do fim da trama e faz Globo surtar com roteiro

Ex-bbb recebe diagnóstico de câncer e vive batalha em hospital contra tumor maligno: “Não foi fácil”
VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários