Globo

Globo

Junior Lima surpreende Laura Muller com pergunta no “Altas Horas”

Junior Lima no “Altas Horas” (Foto: Divulgação)
Junior Lima no “Altas Horas” (Foto: Divulgação)

Durante o “Altas Horas” do último sábado, 22 de abril, Junior Lima surpreendeu a sexóloga Laura Muller com uma pergunta “feminista”.

Junior falou sobre os métodos contraceptivos e pílulas anticoncepcionais e questionou: “Hoje em dia existe uma discussão forte sobre machismo. Isso me gera uma pergunta. O anticoncepcional, o comprimido, é uma dose de hormônios que a mulher vai receber diariamente por anos na vida dela. Isso pode trazer consequências. […] Por que cabe à mulher se encher de hormônios? Isso não é um pouco de machismo?”

A sexóloga afirmou que há pesquisas sobre pílulas masculinas: “Hoje, os médicos prescrevem pílulas supermodernas, que não são iguais às dos anos 60. Então os médicos optam por baixa dosagem hormonal. Mas infelizmente não existe uma pílula masculina ainda. Fica aí na mão da mulher”.

Junior continuou falando sobre o assunto e contou a experiência de sua esposa. “Eu vi minha esposa, quando ela parou de tomar anticoncepcional, a vida dela melhorou muito”, disse. “Mas tem mulheres que tomam a vida inteira e não faz mal. O maior segredo é a parceria com o médico”, rebateu Laura.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários