Sandy e Junior

Sandy e Junior

“A relação é essa”, Junior, parceiro de Sandy, fala sobre ser gay e tem foto pelado divulgada em banheira

Junior Lima expõe sexualidade e fala sobre foto nu (Foto: Reprodução)
Junior Lima expõe sexualidade e fala sobre foto nu (Foto: Reprodução)

O cantor quebrou o silêncio após muitos comentários a respeito da foto polêmica e de sua sexualidade

A série ‘Sandy & Junior: A História’, que estreou no Globoplay no último ano, trouxe à tona momentos marcantes e polêmicos da carreira de sucesso da dupla. Em um dos episódios da obra, o músico de 37 anos falou sobre a extravagante imagem onde ele surge de certa forma pelado, enquanto está sentado em uma banheira repleta de miojo.

Em seu argumento, o famoso comentou que o ocorrido se deu quando o mesmo tinha apenas 16 anos, frisando ainda que o clique chegou a explodir na web e se transformou em meme.

“Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme”, relatou Junior.

Veja também

O momento épico ocorreu depois de Junior ser convidado por uma revista volta ao público jovem para estrelar um ensaio tratando dos sete pecados capitais. O retrato sensual do astro representa a gula. Mesmo com o passar dos anos, a foto permanece dando o que falar e vez ou outra viraliza.

Também na série, Junior não segurou a emoção ao falar sobre comentários que viralizaram nas redes sociais onde muita gente afirmou que ele era gay. “Deixaram cicatrizes profundas”, disse. Para quem não sabe, o astro é casado com Monica Benini, modelo com quem teve Otto Benini Lima.

Foto de Junior Lima na banheira de miojo (Foto: Reprodução)
Foto de Junior Lima na banheira de miojo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários