Celebridades

Junno Andrade diz se vai fazer teste de DNA, expõe verdadeira face de suposto filho e dispara: “Estranho”

Junno Andrade e seu suposto filho, Eduardo Tadeu Matos de Oliveira (Foto: Reprodução/RedeTV!)
Junno Andrade e seu suposto filho, Eduardo Tadeu Matos de Oliveira (Foto: Reprodução/RedeTV!)

Junno Andrade resolveu se manifestar sobre suposto filho e exame de DNA

O ator e apresentador Junno Andrade resolveu abrir o jogo sobre a sua vida pessoal e se manifestar sobre um novo filho de 35 anos.

O namorado da apresentadora Xuxa Meneghel foi pego de surpresa com a possibilidade de ser o pai do promotor de vendas Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, que afirma que Junno Andrade é seu pai biológico.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz alega que Junno Andrade e sua mãe namoraram e que ele procurou o pai quando tinha doze anos de idade.

Após os rumores se intensificarem, Junno Andrade resolveu se manifestar sobre o assunto e as afirmações feitas pelo seu suposto filho.

“Eu não cheguei a namorar a Isabel. A gente ficava. Depois eu o conheci. Ele passou uns três dias lá em casa com a gente, mas tinha um comportamento estranho e eu mandei ele logo de volta para a casa da mãe dele”, contou o ator.

Junno Andrade não acha que seja o pai biológico de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, mas mesmo assim irá se dispor a fazer o exame de DNA e sanar qualquer dúvida sobre a paternidade do homem de trinta e cinco anos de idade que tem afirmado com toda certeza ser o filho do contratado da Record.

“Ele não se parece comigo. De qualquer forma, estou disposto da fazer o exame de DNA e resolver a questão. Se ficar comprovado que ele é meu filho, é claro que vou assumir”, garantiu o artista.

Em entrevista para Fábia Oliveira, Eduardo falou sobre o relacionamento do ator com a sua mãe. “Ele e minha mãe, Isabel, namoraram um tempo, chegaram a morar juntos, mas eles brigaram e Junno foi embora para São Paulo. Nos conhecemos quando eu fiz 12 anos. Desde então ele sabe da minha existência. Desde o início, a minha mãe era contra a nossa aproximação porque não queria que pensassem que a gente queria dinheiro. Eu só queria carinho do meu pai”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza