A estréia de Bruno Mazzeo com sua série “Junto e Misturado”, na Globo, não conquistou bons índices de audiência – apesar de ter mantido a liderança para a emissora carioca. Apesar da baixa, a atração agradou ao público que assistiu.
Com um humor refinado, mostrando assuntos do nosso dia a dia de maneira exagerada, “Junto e Misturado” traz algo que, até então, só era encontrado nos canais da TV paga.
Nos números, a série marcou 16 pontos de média (pico de 18) com 30% de share. No mesmo horário, a Record marcou 15 pontos com “A Fazenda 3″, tendo vários picos na liderança. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
*Os dados apresentados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Portal PS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


