Celebridades Luan Santana

Juntos e Shallow Now: música é finalmente lançada com sucesso garantido

Shallow, na voz de Paula Fernandes e Luan Santana, ficou juntos e shallow now (Foto: Reprodução)
Shallow, na voz de Paula Fernandes e Luan Santana, ficou juntos e shallow now (Foto: Reprodução)

Foi lançada na madrugada deste domingo (19) finalmente a música Juntos e shallow now, versão de Paula Fernandes para a música Shallow, sucesso de Lady Gaga no filme Nasce Uma Estrela. Luan Santana é o Bradley Cooper da sertaneja, que conseguiu fazer a canção bombar mesmo antes de seu lançamento oficial.

Não sabemos se foi intencional ou não, mas ao divulgar exatamente o verso que menciona a frase juntos e shallow now, que não tem sentido nenhum, Paula Fernandes viu a música virar meme instantâneo e, mesmo que sem querer, penetrar na cabeça de milhões de brasileiros desavisados.

+Enorme sucesso, O Clone é escalada como a nova reprise da TV brasileira

Divulgada por anônimos e por muitos famosos, mesmo que em tom de zoação, a canção tem 3 minutos e 24 segundos e já está disponível em todos os principais serviços de streaming de música. No YouTube, o vídeo da música com a letra já tem 159 milhões de visualizações e está em segundo nos vídeos “em alta”.

Ouça a música:

PAULA FERNANDES SE DIVERTE APÓS CRÍTICAS

Como já informamos no TV Foco, a cantora Paula Fernandes virou motivo de piada com sua nova música, “Juntos”, que é uma versão de Shallow da Lady Gaga e Bradley Cooper. A música, para quem não sabe, é tema do filme Nasce Uma Estrela, que concorreu ao Oscar, e inclusive Gaga e Cooper encerraram a cerimônia com uma apresentação ao vivo da canção e virou juntos e shallow now.

No entanto, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana recebeu uma enxurrada de críticas não por causa da melodia ou da voz dos dois, e sim por causa da letra que não faz o menor sentido. Isso porque a música mistura português e inglês e perdeu completamente o significado.

+Raul Gil questiona depressão de Yasmin e é detonado por internautas

O refrão de Paula Fernandes diz o seguinte: “Diga o que te fez/ sentir saudade/ bote um ponto final/ cole de uma vez/ nossas metades/ juntos e shallow now”, uma mistura de uma versão brasileira com a expressão “shallow now”. O refrão do original diz: “estamos longe da superfície agora”, e o final do refrão de Paula, por outro lado, cria o inacreditável “juntos e superfície agora”.

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação)
Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Divulgação)
Nesta sexta (17), a artista recebeu uma enxurrada de memes, críticas, marcações e todo tipo de comentário sobre sua música. O assunto foi parar nos assuntos mais comentados, com a tag “Morre uma Estrela”, em referência ao filme da Lady Gaga “Nasce uma Estrela”. No entanto, Paula Fernandes parece não estar muito preocupada com isso. “Acordei com todos esses memes e confesso que estou me divertindo demais (risos)”, declarou ao Extra.

No entanto, Paula tem uma resposta para essa letra sem sentido. Se para os fãs era importante “shallow” (em tradução livre “raso, superfície”) corresponder ao título e à tradução correta da música como “juntos e shallow now”, para a cantora isso não era uma exigência.

+Após sofrer trauma, Rafael Cardoso pensa em abandonar a Globo e o Brasil

“Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é comum”. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, disparou ela sobre Juntos e shallow now.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;