O ator demonstrou que tem relação harmônica com global
Por mais que esteja fora da Globo desde 2017, José Mayer segue com suas atuações sendo reprisadas na emissora carioca e até mesmo no Viva. Recentemente, ele ressurgiu nas redes sociais e fez uma publicação especial com Tony Ramos.
Para quem não sabe, o galã dos anos 90 se envolveu em um escândalo durante “A Lei do Amor”, seu último trabalho na Globo, quando foi acusado de ter assediado uma maquiadora. Ao final da trama, sua parceria com a Vênus Platinada foi encerrada.
A partir daí, José Mayer sumiu da vida pública e sequer tinha rede social. Quatro anos depois, ele resolveu voltar para a alegria dos fãs e abastece seu Instagram oficial relembrando grandes trabalhos. Pois bem, recentemente, ele expôs que segue tendo uma boa relação com Tony Ramos, apesar da polêmica da Globo.
De acordo com o próprio, a parceria é de anos. O vídeo publicado trouxe um compilado de atuação dos dois. “Atuar juntos: José Mayer e Tony Ramos”, diz o título do registro. “Com Tony Ramos, cenas de uma boa parceria de muitos anos“, declarou o ator na legenda.

POLÊMICO!
Recentemente, José Mayer deu o que falar ao culpar seu último personagem por toda a polêmica que viveu na Globo. Também nas redes sociais, ele chegou a mencionar que Domingos Montagner recusou o papel de “Tião”, e, depois, morreu, dando a entender que tal trabalho era amaldiçoado.
Veja também

Tony Ramos fala sobre ir à cama com outra mulher e reação da esposa é exposta: “Já fiz na minha vida”

Após demissão em massa e fim de contrato milionário, Tony Ramos tem desfecho após 40 anos na Globo: “Oficialmente”

Tony Ramos aparece no programa de Datena na Band, após notícia de morte e chora ao confirmar: “Grande perda”
“Meu último personagem nas novelas foi TIÃO BEZERRA, um homem cruel, machista e misógino; não trouxe muita sorte nem para o ator que se recusou a interpretá-lo [Domingos Montagner]… nem para mim, que o aceitei. Quem somos nós para saber o que nos reserva o destino, não é?”, escreveu.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários