Juliette Freire

Juliette Freire

Juliette expõe conversa íntima com participante do BBB22 e revela o que todos queriam saber: “Eu acho”

Juliette compartilhou momento de sua entrevista ao Pedro Bial com os seguidores do Instagram (Foto: Reprodução)
Juliette compartilhou momento de sua entrevista ao Pedro Bial com os seguidores do Instagram (Foto: Reprodução)

No dia da estreia do BBB22, Juliette rasgou o verbo e revelou o que ninguém poderia imaginar

Campeã do BBB21, Juliette Freire participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta segunda-feira (17), em pleno dia da estreia da nova edição do reality show da Globo. No programa, a queridinha do Brasil rasgou o verbo e expôs uma conversa intima com um participante do BBB22.

Segundo a influenciadora, Vinicius, do grupo Pipoca, já trocou mensagens com ela nas redes sociais. Além disso, a advogada de 32 anos relatou que o rapaz de 23, é seu fã e já conseguiu cativar muita gente na chamada da Globo.

“Ele é muito engraçado, carismático e já mandou várias mensagens pra mim e para a Anitta. Eu acho que ele é meu fã também, ele fez uma fotinha igual a minha, a arte dele. Eu quero ver o que ele vai falar lá, mas ele é uma das pessoas mais engraçadas da chamada, eu acho que por isso já cativou tanta gente”, comentou Juliette.

“Essa vai ser a edição mais forte em rede social, as outras já eram, mas a minha foi um boom, algo fora da curva. Eu acho que esse ano tende a ser muito de rede social, de seguidores. Essa batalha vai ser aqui fora também”, destacou também a nova milionária do pedaço.

No Encontro, Juliette também foi questionada e já abriu torcida para o jovem. “Eu ainda não estou torcendo para ninguém. Ele é uma pessoa que eu acho interessante, tem outras também, mas eu acho injusto torcer agora. Depois da primeira semana eu já faço a minha aposta”, relatou ela.

Veja também

PROMETE CAUSAR

Sempre tentando ajudar a família, Vinicius já foi vendedor de doces, professor particular, monitor de colégio público e até cantor de velório. Bacharel em Direito, ele alega que não quer seguir carreira na área. Antes de entrar no BBB22, o brother trabalhava no restaurante da família e divulgava vídeos nas redes sociais para faturar.

Com a resposta na língua para tudo, o confinado promete causar na casa mais vigiada do Brasil. “Para discutir comigo é bom vir com água e um banquinho, porque não arrego”, frisou.

Vinícius faz parte do grupo pipoca no "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vinícius faz parte do grupo pipoca no “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários