Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa

Voltaram? Maiara e Fernando Zor se encontram após fim de noivado, clima toma conta e Maraisa dá basta: “Chega”

Juntos? Maiara e Fernando Zor se encontram após fim de noivado (Foto: Reprodução)

Maiara e Fernando Zor se encontram após fim de noivado, clima toma conta e Maraisa dá basta: “Filmei tudo”

Nessa última sexta-feira, Maiara e Fernando Zor se encontraram pela primeira vez em público após anunciarem o término do seu noivado. A situação acabou atraindo olhares e gerou rumores sobre um clima entre o ex-casal, que ficou conhecido pela suas idas e vindas.

Durante o show, que aconteceu em São Paulo, Maiara e Fernando Zor chegaram a dançarem juntinhos. Em outro momento, a dupla de Sorocaba segurou a ex pelo braço. O público vibrava com os dois, que protagonizaram diversos momentos juntos na apresentação.

Quem parece não ter gostado nada da situação que rolou no show foi Maraisa. A irmã de Maiara foi de encontro a cantora e separou-a de seu ex todas as vezes que o ex-casal insistia em ficar juntos no palco. Em um momento, inclusive, a cantora leva a irmã para o outro lado do palco puxando-a pelo braço, mesmo com Maiara parecendo resistir.

DIVIDIU OPINIÕES

Vídeos mostrando a situação logo repercutiram na web. Internautas opinavam sobre a volta ou não do “casal ioiô” e a atitude de Maraisa no vídeo. “Pra que fazer isso , puxar a Maiara assim 🙄”, reclamou um. “A maraisa tentou de todo jeito..Mas acho que não deu certo…kkkk”, disse outro. “Essa cena toda foi ridícula“, disse outro. “Senti o clima daqui, voltem”, disse uma internauta. “Gente, tá na cara que eles ainda se gostam”, comentou outro no post de @mafe_passarinhofc, no instagram.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários