Celebridades

Celebridades

Jurada de MasterChef, Paola Carosella surpreende com modo rígido de tratar participante

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no palco do MarterChef da Band (Foto: Divulgação)
Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no palco do MarterChef da Band (Foto: Divulgação)

Paola Carosella (Foto: Divulgação)
Paola Carosella (Foto: Divulgação)

Nesse domingo, 07 de abril, a jurada do programa MasterChef Brasil, Paola Carosella, não segurou a frustração e deu uma bronca em uma das participantes que concorrem ao prêmio do reality show exibido na Band.

+Perdeu, Medina! Anitta é flagrada agarradinha com novo namoro e verdade vem à tona

Tudo aparentemente começou durante uma aula do Chef Henrique Fogaça, logo após o primeiro desafio da caixa misteriosa da temporada acontecer.

Os competidores do programa que fizeram os piores pratos precisavam preparar nhoques diferenciados e tendo como inspiração algum momento vivido com o chef.

Veja também

+Após atuar em O Sétimo Guardião, Giulia Bertolli dispensa comparações com a mãe Lilian Cabral e celebra papel em Malhação

“Eu gosto muito de trabalhar com nhoque, entao eu testei algumas formas, cheguei no ideal e vou mostrar para vocês”, disse o paulistano no reality.

Ao decorrer da aula ministrada pelo jurado Fogaça, os competidores também tiveram oportunidade de tirar dúvidas com ele. “Eu estou encantada! Ele e o máximo”, disse a participante Imaculada após o momento tão especial de aprendizagem com o especialista. Depois de todo o conteúdo dado, o professor então revelou gostar de comer a iguaria cru.

+ Globo faz jornalista dormir na garagem para não se atrasar e ela expõe todas as humilhações

“Eu faço isso, ó. Eu gosto de comer”, disse o jurado, enquanto saboreava um dos nhoques. “Posso provar ele assim cru também?” Perguntou a participante Imaculada. “Eu sempre experimento ele cru para sentir ele, ver o sabor, ver a textura…”, explicou Fogaça. “Não, eu queria o seu!”, interrompeu a cozinheira amadora. Nesse momento então, Paola Carosella dispara para a competidora: ” Vocês deveriam prestar atenção, não falar”.

“Ah, tá, desculpa“, falou a participante. “Lascou“, lamentou a cozinheira logo após a bronca recebida da chef da Argentina. Imaculada foi a primeira eliminada da temporada depois de preparar um nhoque de abóbora com ragu de barriga de porco.

“Não está bom o seu prato, o gosto não está legal, a carne não está bem cozida, falta tempero. O nhoque está grotesco, seco. Tá bem longe de ser uma réplica do prato que eu fiz”, avaliou Fogaça. “Não está ruim, está sinistro!”, alfinetou Carosella.

+ Débora Nascimento abre o jogo sobre a criação da filha e verdade sobre a casamento com José Loreto é exposta

A falta de paciência de Paola foi amplamente percebida pelos internautas, que se manifestaram no Twitter sobre o comportamento da jurada. “A Paola hoje veio toda trabalhada na falta de paciência” disse um deles. “Mal começou a temporada e o povo já deixou a Paola estressada e desanimada“, escreveu um segundo. “Paola tá com paciência 0“, opinou mais um. Também teve gente que achou a situação engraçada e fez memes. “Paola: Não e um grande prato. Imaculada: Não, ele é pequenino mesmo.”

+Renato Lombardi surge chorando na TV, revela se vai morrer e tem reação emocionante

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin no palco do MarterChef da Band (Foto: Divulgação)

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários