Celebridades Faustão

Bomba! Jurada do Faustão tem áudio vazado, diz que foi proibida de ‘peidar’ e detona: ‘Viada velha’

Globo, Dória
Fernanda Chamma, que já fez ponta no Domingão do Faustão e no Dancing Brasil, soltou o verbo e massacrou João Dória (Foto: Reprodução)

 

Fernanda Chamma, ex-jurada técnica do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão na Globo, soltou o verbo e massacrou João Dória

Famosa por sua participação como jurada no programa de Faustão, o Domingão na Globo, a coreógrafa Fernanda Chamma, que também tem passagem pelo reality show da Record TV, Dancing Brasil, teve um polêmico áudio vazado e trazido à tona pelo colunista do portal UOL.

No áudio exposto por Leo Dias, Fernanda Chamma, que participou várias vezes do Domingão do Faustão como jurada do Dança dos Famosos, faz comentários bastante críticos ao governador de São Paulo, João Doria (PSDB), chegando a chamar o tucano de “viada velha”.

+Filho de Leonardo tem foto ensanguentado viralizada, após expor parte íntima e tirar a roupa aos 18 anos: “Deus” 

+Zezé Di Camargo tem prejuízo milionário, Graciele Lacerda fala em ‘falência’ e cantor se desespera: ‘Não dá’ 

“Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”, disparou Fernanda Chamma.

FERNANDA CHAMMA FAZ COMENTÁRIOS POLÊMICOS

A coreógrafa continuou detonando o governador de São Paulo, mandando-o tomar “no meio do c*”. A ex-jurada do programa Domingão do Faustão também disse que não está obedecendo as regras de isolamento social para conter a pandemia do novo coronavírus. Por fim, a coreógrafa e ex-jurada técnica do programa de Faustão relatou que continua trabalhando normalmente e, ainda, não deu folga para os funcionários. Atualmente na Record, ela contou:

“Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz”, disse Fernanda Chamma, ressaltando que pretende sair do Brasil e ir morar em Miami, nos Estados Unidos, pois, para ela, lá não tem “gente atrasada, gente cafona e gente sem berço”.

“Todo pobre gosta de desgraça. É uma verdadeira loucura isso aqui, isso aqui é aborígene, uma desgraça total. E quando falo pobre nem é de dinheiro, é pobre de espírito. Brasileiro viveu pra viver na merd*”, completou, xingando.

FAUSTÃO AFASTADO DOS ESTÚDIOS GLOBO

E por falar em Faustão, o apresentador está afastado dos estúdios da Globo desde março por causa da pandemia do novo coronavírus.

+Bruno, da dupla com Marrone, e Leonardo, recebem acusação grave de rejeição aos filhos e vídeo diz a verdade: “Nojo”

Aos 70 anos, Faustão está dentro do chamado grupo de risco para a covid-19 e, na impossibilidade de gravar programas inéditos, a Globo optou por reprisar momentos marcantes da atração. Recentemente, Faustão entrou ao vivo no horário de seu programa diretamente de sua residência. Não se sabe, no entanto, se o programa continuará a ser gravado desse jeito.

Faustão está afastado dos estúdios da Globo
Faustão está afastado dos estúdios da Globo (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco